Samsung Galaxy S2 — Super usuário Galaxy s2 com CM 11 4.4.2

  • Respostas:1
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

07/06/2014, 01:50:29 via Web

Boa noite.
Após uma experiência bem recomendada com o Defy utilizando o CM 11 resolvi partir para o S2 com o mesmo KitKat. Instalei a Kernel Omni 4.4 CWM, a Room CM-11-20140604-NIGHTLY-i9100 e GApps_Standard_4.4.2_signed. Tudo muito bonito e funcional, porém me parece que o root é falso, pois muitos app e apk que tento instalar me dão a informação que não existe root... ( Inclusive o radio FM que tento instalar, o Spirit1) Quando abro o SU a mensagem é " Não há nenhum binário instalado e o Super/SU não pode instalá-lp. Este é um problema, se voce acabou de atualizar para o Android 4.3, você precisa fazer o root manualmente, consulte os fóruns relevantes para seu dispositivo." Instalei também o DF Root, o mesmo indica que todos aplicativos estão com permissões de super usuário, mas nas configurações, não constam logs.
Procurei em diversos sites algo parecido, mas nada encontrei.
Alguém poderia me dar uma dica?

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

09/06/2014, 20:21:04 via Web

Boa tarde.
Como não consegui nenhuma resposta, fui atrás de uma solução...e a encontrei.
No seguinte endereço * link indevido apagado* tem o link para download do update do superSu. Baixei e instalei no SD card, entrei pelo recovery- instal zip - chose zip from sd card e instalei. Reiniciei o dispositivo e finalmente obtive acesso root a todos os aplicativos e não recebi mais a mensagem sobre a falta dos "binários".
Vou experimentar por mais alguns dias e postarei aqui o resultado, por enquanto tudo roda perfeitamente.

— alterado em 17/06/2014, 11:20:09 alterado por moderador

Responder