Samsung Galaxy S4 — Comando de Voz Galaxy S4

  • Respostas:3
  • Respondido
Rayan Almeida
  • Posts no fórum: 8

08/06/2014, 18:28:15 via Web

Boa tarde galera. Eu sempre quis usar de forma completa os recurso do Galaxy S4, mas tem uma coisa que eu nunca de fato entendi completamente, o Comando de Voz. Eu sei que você consegue desempenhar tais funções pelo S Voice mas ainda sim você deve entrar no aplicativo para poder usar tais comandos. Eu gostaria de saber se tem como configurá-lo para abrir o S Voice oi até mesmo o Google Now com algum comando de voz para despertar. Como no Moto G e Moto X onde você diz "Olá, Google" e ele automaticamente "abre os ouvidos" para os comandos de voz como "Ligar para Carol" ou "Acessar Facebook". A questão é, eu consigo despertar o S Voice ou o Google Now pelo S4 sem ter a necessidade de abrir o aplicativo? Desde já grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/06/2014, 19:00:06 via Web

Da uma olhada nas configurações do S Voice, se eu não me engano ele tem um comando "Acordar"

Responder
Rayan Almeida
  • Posts no fórum: 8

08/06/2014, 19:33:35 via Web

Artur Eduardo

Da uma olhada nas configurações do S Voice, se eu não me engano ele tem um comando "Acordar"

Realmente tem essa opção, porém você só consegue despertar com o aplicativo aberto.

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

27/07/2014, 14:32:45 via App

Rayan Almeida

Artur Eduardo

Da uma olhada nas configurações do S Voice, se eu não me engano ele tem um comando "Acordar"

Realmente tem essa opção, porém você só consegue despertar com o aplicativo aberto.

vc vai nas configuracoes do aparelho, na opcao meu dispositivo e depois em tela de bloqueio, marca a opcao "ativar na tela de bloqueio" e logo abaixo defina o comando despertar.
Isso tudo e para o S-VOICE ser ativado com o comando que vc definir quando a tela estiver deslgada "stand by", ja o google now este recurso so esta disponivel quando o aplicativo no caso o now estiver aberto, ja que este tipo de recurso do now e exclusivo do moto x.

Responder