Motorola Moto G — [Ajuda] Moto G sem sinal de vida

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

09/06/2014, 21:10:49 via Web

Galera...sou novo aqui...sou novo nisso....meu Moto G estava funcionando normal até hoje de manhã....hoje pela manhã fui excluir o root dele...entrei no aplicativo SUPERUSER fui em configurações e apertei excluir todo root permanentemente....fui reiniciar o celular e aí começou o problema...ele não liga...não acende a luz na frente do celular....não carrega...a bateria dele estava em mais ou menos 75%...não creio que o problema seja a bateria....alguém poderia me ajudar....estou desesperado com isso.....obrigado.

Responder
Leandro Sampaio cunha
  • Posts no fórum: 1

09/06/2014, 21:28:11 via Web

cara vc pode tentar instalar novamente a stock rom via odin.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

09/06/2014, 21:36:03 via Web

Mais quando eu conecto o moto G no pc...o windows não reconhece o Celular...reconhece o Moto G como QHSUSB_BULK....e eu tenho o Motorola Device Manager instalado.....

Responder
Dhoco Genuino
  • Posts no fórum: 1

09/06/2014, 21:45:13 via Web

Uma vez o meu teve um problema parecido, só que estava sem root, fui reiniciar e nem sinal de vida, nem mesmo carregando. Li em algum lugar (não lembro onde) e fiz o seguinte:
Com o celular plugado no carregador, fiquei segurando o botão de ligar, por mais ou menos uns dois minutos, e joinha, voltou tudo ao normal. Tenta, quem sabe.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/06/2014, 21:46:45 via Web

ODIN é para aparelhos samsung!!! Só indique oq tiver certeza.:O

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

09/06/2014, 22:25:59 via Web

Já tentei isso...também não funcionou.....

Responder