Motorola Moto X — Moto G Vs Moto X: Qual o melhor em CustomsROMs??

  • Respostas:9
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

14/06/2014, 06:08:10 via Web

Pessoal eu gostaria de saber qual desses dois dispositivos é melhor em customs roms???Qual dos dois possui um melhor desenvolvimento???Obrigado desde já :) :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/06/2014, 06:44:03 via Web

indiscutivelmente o Moto G,o moto X quase não tem nada de roms por causa do motorola X8,é bem dificil portar uma ROM

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2014, 07:11:27 via Web

além disso , o moto x só desbloqueia a versão developar edition, se não for essa versão de aparelho , o bootloader não é desbloqueavel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/06/2014, 10:41:43 via Web

ainda tem isso,se vc por acaso pensa em um aparelho com muitas custom Roms,o Moto X não é o indicado;)

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/06/2014, 13:10:06 via App

Dale moto g

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

14/06/2014, 23:38:06 via Web

Bom é que eu achei um blog do moto x com varias customs roms,root,apps,entre outros
Link

eu li que nos moto x que vem desbloqueado(sem ligação com a operadora) é possivel fazer root

— alterado em 14/06/2014, 23:43:54

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/06/2014, 23:50:13 via Web

Pra que ter custom no Moto X ? O software dele já é o melhor , se tivesse , ia perder todas as funções kk

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

15/06/2014, 00:02:24 via Web

- marcosmaiacv

Pra que ter custom no Moto X ? O software dele já é o melhor , se tivesse , ia perder todas as funções kk

é que eu gosto muito de usar customs roms,são mais bonitas,mais rapidas:):D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/06/2014, 00:08:17 via Web

igor bertelli

- marcosmaiacv

Pra que ter custom no Moto X ? O software dele já é o melhor , se tivesse , ia perder todas as funções kk

é que eu gosto muito de usar customs roms,são mais bonitas,mais rapidas:):D

Depende da custom , eu acho que no Moto X deve tudo ficar a mesma coisa , além de o soft do moto x ser incrivel , e o Moto X tem PA , CyanogenMod , AOKP , Omni , várias rom's uai

— alterado em 15/06/2014, 00:10:43

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

15/06/2014, 05:09:22 via App

- marcosmaiacv

igor bertelli

- marcosmaiacv

Pra que ter custom no Moto X ? O software dele já é o melhor , se tivesse , ia perder todas as funções kk

é que eu gosto muito de usar customs roms,são mais bonitas,mais rapidas:):D

Depende da custom , eu acho que no Moto X deve tudo ficar a mesma coisa , além de o soft do moto x ser incrivel , e o Moto X tem [PA][1] , [CyanogenMod][2] , AOKP , [Omni][3] , várias rom's uai

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-x/orig-development/rom-aospa-4-4-beta-t2752624
[2]: http://forum.xda-developers.com/moto-x/orig-development/rom-cyanogenmod-11-moto-x-t2719646
[3]: http://forum.xda-developers.com/moto-x/development/rom-omni-unofficial-t2778417

Ok mas é legal ir testando algumas customs ROMs, moto x é um bom celular talvez ele seja o meu próximo Android

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder