LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

  • Respostas:285
  • Sticky
HC LS
  • Posts no fórum: 5

18/09/2014, 01:14:01 via Web

Perdão Notecel, ficou um pouco confuso. Poderia explicar em mais detalhes? Acho que já vi um usuário que fez isso com o coreano e ele passou à reconhecer o LTE da TIM, porém, da mesma forma que os nacionais (que também reconhecem o LTE da TIM), ele não conseguia conectar à este.

Responder
celsus
  • Posts no fórum: 3

18/09/2014, 16:28:28 via App

HC LS

Perdão Notecel, ficou um pouco confuso. Poderia explicar em mais detalhes? Acho que já vi um usuário que fez isso com o coreano e ele passou à reconhecer o LTE da TIM, porém, da mesma forma que os nacionais (que também reconhecem o LTE da TIM), ele não conseguia conectar à este.

por que o meu G3 Quando eu abro ou fecho o app Facebook semrpe da um erro dizendo que "infelizmente o bluetooth parou" isso aparece 2 a 3 vezes seguidas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

19/09/2014, 18:59:14 via Web

Boa tarde, comprei um G3 D855 importado e estou com mesmo problema dos relatos anteriores. Meu chip é da Claro, e a rede LTE (4G) não aparece, corri ler todas as páginas desse tópico, a dúvida que não quer calar, qual o motivo de não aparecer o sinal 4G, sendo que ambos aparelhos nacional e importado trabalham na mesma frequência em tal rede? Meu chip já é habilitado no 4G e tenho um Nexus 5 no qual pega o sinal perfeitamente, moro a 400 metros da Paulista o que acabaria com a dúvida em relação a local. Bom qual procedimento devo fazer? O root seguido da exclusão do LTEconfig.apk, ou a exclusão do LTEconfig.apk e também do LTEconfig.odex? Desde já agradeço

— alterado em 19/10/2014, 17:34:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 19:11:10 via Web

Lucas Silva Rosa

Boa tarde, comprei um G3 D855 importado e estou com mesmo problema dos relatos anteriores. Meu chip é da Claro, e a rede LTE (4G) não aparece, corri ler todas as páginas desse tópico, a dúvida que não quer calar, qual o motivo de não aparecer o sinal 4G, sendo que ambos aparelhos nacional ou importado trabalham na mesma frequência em tal rede? Meu chip já é habilitado no 4G e tenho um Nexus 5 no qual pega o sinal perfeitamente, moro a 400 metros da Paulista o que acabaria com a dúvida em relação a local. Bom qual procedimento devo fazer? O root seguido da exclusão do LTEconfig.apk, ou a exclusão do LTEconfig.apk e também do LTEconfig.odex? Desde já agradeço a todos e vamos procurando soluções aos problemas de todos

olá, desde o inicio existe "solução" , mas eu não recomendo não, afinal, vocês estão deletando arquivos de sistemas, e eu ja fiz o teste aqui e não resolveu o problema, pois até passa a idntifica a rede, mas não registra, s registra não conecta, e como consequência, quando fica em somente LTE, o meu aparelho não faz ligações, ai eu tenho que colocar em 2g para conseguir ligar, resumindo além de não resolver, gerou outro problema.aqui comigo eu tenho esse problema só com a tim, sendo que com as outras operadoras está tudo normal, a minha conclusão é que essa atualização que teve no g3 veio com algum problema de frequencia da rom, e como logo o android L está para ser lançado, a LG deve estar deixando para resolver esse problema com a atualização do sistema que vai sair, lembando isso é uma conclusão minha, o androidpit ainda não teve nenhuma resposta por parte da lg sobre esse problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

19/09/2014, 19:31:45 via Web

jefferson h.

Lucas Silva Rosa

Boa tarde, comprei um G3 D855 importado e estou com mesmo problema dos relatos anteriores. Meu chip é da Claro, e a rede LTE (4G) não aparece, corri ler todas as páginas desse tópico, a dúvida que não quer calar, qual o motivo de não aparecer o sinal 4G, sendo que ambos aparelhos nacional ou importado trabalham na mesma frequência em tal rede? Meu chip já é habilitado no 4G e tenho um Nexus 5 no qual pega o sinal perfeitamente, moro a 400 metros da Paulista o que acabaria com a dúvida em relação a local. Bom qual procedimento devo fazer? O root seguido da exclusão do LTEconfig.apk, ou a exclusão do LTEconfig.apk e também do LTEconfig.odex? Desde já agradeço a todos e vamos procurando soluções aos problemas de todos

olá, desde o inicio existe "solução" , mas eu não recomendo não, afinal, vocês estão deletando arquivos de sistemas, e eu ja fiz o teste aqui e não resolveu o problema, pois até passa a idntifica a rede, mas não registra, s registra não conecta, e como consequência, quando fica em somente LTE, o meu aparelho não faz ligações, ai eu tenho que colocar em 2g para conseguir ligar, resumindo além de não resolver, gerou outro problema.aqui comigo eu tenho esse problema só com a tim, sendo que com as outras operadoras está tudo normal, a minha conclusão é que essa atualização que teve no g3 veio com algum problema de frequencia da rom, e como logo o android L está para ser lançado, a LG deve estar deixando para resolver esse problema com a atualização do sistema que vai sair, lembando isso é uma conclusão minha, o androidpit ainda não teve nenhuma resposta por parte da lg sobre esse problema.

Jefferson desde já agradeço pela resposta, seu aparelho é nacional ou importado? Sobre aquele código no discador, você poderia me passar ao certo, porque tentei o que estava em páginas passadas e não consegui nem acessar o menu. Caso não dê certo pelo discador irei apelar pro root, ou troca de rom pra brasileira e mais uma dúvida assim que sair atualizações eu com root receberei via OTA ou terei que realizar um unroot? E se já tem unroot pro G3, não achei aqui no fórum

— alterado em 19/09/2014, 19:34:26

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 19:44:49 via Web

ola, o que eu testei é g3 brasileiro mesmo, o codigo para forçar o LTE é ##4636*#*#
quanto ao root , esse não é o problema e sim o recovery personalisado que a gente coloca para fazer o root, é ele que não deixa a atualização ota instala automaticamente, para isso por enquanto só reinstalando a rom stock mesmo para resolver.,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

19/09/2014, 19:50:23 via Web

Digito esse código no discador e nem entra no menu, bom vou esperar alguém por aqui que tenha o aparelho importado e que já tenha feito o root e excluído ambos arquivos de sistemas pra ver o que deu, e aguardar até porque não uso pra quase nada 4G nem 3G sempre estou em locais com wifi, bom mas muito obrigado pela ajuda, vamos aguardar mais relatos e atualizações

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 20:04:21 via Web

Lucas Silva R.

Digito esse código no discador e nem entra no menu, bom vou esperar alguém por aqui que tenha o aparelho importado e que já tenha feito o root e excluído ambos arquivos de sistemas pra ver o que deu, e aguardar até porque não uso pra quase nada 4G nem 3G sempre estou em locais com wifi, bom mas muito obrigado pela ajuda, vamos aguardar mais relatos e atualizações

eu tenho quase certesa que esse pequeno bug vai ser rsolvido com a atgualização que está por vir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
oliveira
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 01:01:23 via Web

Lucas tenta esse 3845#*855# é para versão internacional...o meu só funfa com esse....sou novo de forum e vo dar minha humilde opnião sobre o assunto mais debatido aqui...sobre 4g da tim, eu moro em sp capital, e nunca vi "ninguem" falar q conseguiu usar 4G da mesma, sendo q eu tinha o antigo chip, coloquei o novo q vem escrito 4g e nada, nada mesmo, nem forçando...peguei um chip claro de um colega, coloquei forcei e na hora apareceu o 4g, rodou lindo...mais só testei por alguns minutos, nao sei sobre perder a configuração depois de reiniciar e tal...resumindo a tim é um lixo, fui na mesma e falei com a atendente, ela mesmo flw q a claro arregaça..."serio" desse jeito, me descupem se onfendi alguem, essa foi só uma pequena experiencia q eu gostaria de compartilhar com vcs...parem de fulçar no aparelho, a maioria dos problemas q estou vendo aki, é operadora e nao aparelho....4g depende muito do lugar q vc está e do sinal da operadora....

— alterado em 23/09/2014, 01:12:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

23/09/2014, 05:55:15 via Web

oliveira

Lucas tenta esse 3845#*855# é para versão internacional...o meu só funfa com esse....sou novo de forum e vo dar minha humilde opnião sobre o assunto mais debatido aqui...sobre 4g da tim, eu moro em sp capital, e nunca vi "ninguem" falar q conseguiu usar 4G da mesma, sendo q eu tinha o antigo chip, coloquei o novo q vem escrito 4g e nada, nada mesmo, nem forçando...peguei um chip claro de um colega, coloquei forcei e na hora apareceu o 4g, rodou lindo...mais só testei por alguns minutos, nao sei sobre perder a configuração depois de reiniciar e tal...resumindo a tim é um lixo, fui na mesma e falei com a atendente, ela mesmo flw q a claro arregaça..."serio" desse jeito, me descupem se onfendi alguem, essa foi só uma pequena experiencia q eu gostaria de compartilhar com vcs...parem de fulçar no aparelho, a maioria dos problemas q estou vendo aki, é operadora e nao aparelho....4g depende muito do lugar q vc está e do sinal da operadora....

Oliveira, com esse código realmente funciona mas depois que é reiniciado volta para o 3G, no caso fiz root e exclui os arquivos LTEconfig.apk e também o LTEconfig.odex, e estou sem problemas, está funcionando perfeitamente. A TIM é complicada hahaha.

— alterado em 01/10/2014, 15:53:04

Responder
Alvaro Strapasson
  • Posts no fórum: 12

01/10/2014, 03:30:04 via Web

Boa noite, comprei um carregador sem fio para usar no meu G3, mas o mesmo começa a carregar e uns 3segundos depois ja para de carregar, fiz o teste com Nexus 5 e funcionou 100%....Sabem me dizer se existe alguma incopatibilidade desses carregadores universal com o G3?

Responder
Paulo Jr.
  • Posts no fórum: 4

01/10/2014, 07:43:54 via Web

Wilson José De Oliveira Ferreira

Nesse topico será esclarecido duvidas em geral e compartilhado dica sobre o g3.

Se eu comprar um LG G3 da Coréia do Sul o 4g vai funcionar no Brasil ?

Funcionará caso obtenha root e apague o apk lte config que se localiza na pasta system/priv app ou system/app e reiniciando.

Responder
claiton lisboa
  • Posts no fórum: 1

06/10/2014, 22:30:31 via Web

Boa tarde!
Alguém sabe como eu desabilito o flash led do LG G3 quando chega mensagem de texto?
Toda vez que recebo uma mensagem do tipo SMS o flash led fica piscando, eu acho isso horrivel.
me ajudem por favor!
Obrigado

Responder
Alvaro Strapasson
  • Posts no fórum: 12

07/10/2014, 02:16:15 via Web

claiton lisboa

Boa tarde!
Alguém sabe como eu desabilito o flash led do LG G3 quando chega mensagem de texto?
Toda vez que recebo uma mensagem do tipo SMS o flash led fica piscando, eu acho isso horrivel.
me ajudem por favor!
Obrigado

Vai em Ajustes / Tela / Luz de notificação

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2014, 16:07:33 via Web

Alvaro Strapasson

Boa noite, comprei um carregador sem fio para usar no meu G3, mas o mesmo começa a carregar e uns 3segundos depois ja para de carregar, fiz o teste com Nexus 5 e funcionou 100%....Sabem me dizer se existe alguma incopatibilidade desses carregadores universal com o G3?

olá, o g3 não comapativel com carregadores univrsaís, só com o dele mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Ruiz Russo
  • Posts no fórum: 3

14/10/2014, 05:20:32 via Web

Estou para comprar um novo celular, queria o xperia z3, porem o seu preço devera ser muito alto... então vi o Lg G3 como uma possibilidade. Ele esta em promoção no Balão da informatica, por : 1400reias, muuuuuuito barato. Gostaria da opiniao de quem tem sobre algumas coisas:
Ele aquece muito ?
A duração da bateria dele é muito boa ? pois uso moderado-intenso o meu samsung s4 e chega a durar metade dia, a bateria é o fator mais importante pra mim.
As atualizações sao rapidas ? Não quero um celular que demore seculos pra atualizar como o s4
A camera comparada aos outros celulares, como : S5 e xperia z2/z3 sai perdendo ?
E outra pergunta a todos. Pelo preço, vale a pena abdicar do z3( que tem tudo o que eu quero e mais um pouco em um celular) para comprar o Lg g3?visto que o z3( na onlycell que nao sei se é confiavel) esta 2200, 800 reais a mais que o g3.

Responder
Matheus Ruiz Russo
  • Posts no fórum: 3

14/10/2014, 21:43:49 via Web

acho que ninguem viu minha postagem pelo horário, quem quiser responde ai! Seria bem legal pra mim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

19/10/2014, 17:24:06 via Web

Matheus Ruiz Russo

Estou para comprar um novo celular, queria o xperia z3, porem o seu preço devera ser muito alto... então vi o Lg G3 como uma possibilidade. Ele esta em promoção no Balão da informatica, por : 1400reias, muuuuuuito barato. Gostaria da opiniao de quem tem sobre algumas coisas:
Ele aquece muito ?
A duração da bateria dele é muito boa ? pois uso moderado-intenso o meu samsung s4 e chega a durar metade dia, a bateria é o fator mais importante pra mim.
As atualizações sao rapidas ? Não quero um celular que demore seculos pra atualizar como o s4
A camera comparada aos outros celulares, como : S5 e xperia z2/z3 sai perdendo ?
E outra pergunta a todos. Pelo preço, vale a pena abdicar do z3( que tem tudo o que eu quero e mais um pouco em um celular) para comprar o Lg g3?visto que o z3( na onlycell que nao sei se é confiavel) esta 2200, 800 reais a mais que o g3.

Matheus, vamos lá o custo benefício do G3 é um dos melhores do mercado falando em aparelhos high end. Sobre aquecimentos existem N fatores, desde temperatura do ambiente como aplicativos usados no momento, mas segue o caminho de todos em relação a aquecimentos. A bateria no meu caso sempre dá em média 18 a 20 horas de uso, com uso constante e wifi e sincronização sempre ligados, e o brilho na tela sempre 50%, sempre bate 4:30hs a 5:00hs de tela, aguenta um dia de uso normal. A LG adquiriu uma nova política de atualizações vamos conhece-lá agora com o lançamento do Android Lollipop. A câmera é ótima se você pesquisar algumas comparações no Youtube, verá ele vencendo diversas vezes aparelhos citados por você, o foco a laser é todo diferencial, a noite a câmera se sobressai, com uma ótima qualidade. Lembrando que esses dias foi lançado o recovery custom o que abriu diversas portas para ROMs customizadas, kernels e etc, o que acabou enchendo olhos de vários usuários. Sobre o valer a pena ou não, é uma decisão mais pessoal, ambos são ótimos smartphones, eu particularmente não gosto da Sony e muito menos da Samsung, todos os celulares tem pontos fortes e pontos fracos. A chave é uma boa pesquisa, busque comparações entre os aparelhos e veja qual atende mais a todas suas necessidades. Boa sorte

— alterado em 22/10/2014, 00:43:49

Responder
vicente nassif
  • Posts no fórum: 2

24/10/2014, 19:17:50 via Web

Boa tarde pessoal,

Peguei um LG G3 e estou com uma dúvida que não consegui resolver. Como passo aplicativos para o cartão de memoria no LG G3 ?? todos os aplicativos que tentei passar, a opção "mover para sd" está desabilitada...tem como passar fazendo root ?

Responder
celsus
  • Posts no fórum: 3

28/10/2014, 13:52:39 via App

celsus

HC LS

Perdão Notecel, ficou um pouco confuso. Poderia explicar em mais detalhes? Acho que já vi um usuário que fez isso com o coreano e ele passou à reconhecer o LTE da TIM, porém, da mesma forma que os nacionais (que também reconhecem o LTE da TIM), ele não conseguia conectar à este.

por que o meu G3 Quando eu abro ou fecho o app Facebook semrpe da um erro dizendo que "infelizmente o bluetooth parou" isso aparece 2 a 3 vezes seguidas.

isso seria um bug a ser corrigido? me ajuda ae pô!!

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

31/10/2014, 04:54:15 via App

Boa noite, como ligo o sensor de aproximação para desligar a tela quando numa chamada aproximamos o telefone do ouvido?

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

11/12/2014, 13:30:59 via Web

Eu gostaria de saber se alguem teve problemas com desempenho no LG g3?, porque ouvir falar que ele da umas engasgadas porque a resolução da tela e muito grande e o hardware nao da conta... isso e verdade ou mentira?

outra pergunta, vale mais a pena comprar o LG G2 ou o LG G3 ?

Outra pergunta. kkk. Porque o LG G3 Não tem nem uma ROM customizada Como a CM11 ou CM12, PAC, PA, eu so vejo ROM sem nem uma modificação todas tem a mesma UI da LG... Não tera nem uma ROM PURA pra ele como tem pro LG G2 que ja tem a CM12 com Android 5.0.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Marcelo Moura
  • Posts no fórum: 15

15/12/2014, 13:54:26 via Web

gostaria de saber se o g3 suporta cartão de memoria do tipo SDXC de 64GB

Responder
Alvaro Strapasson
  • Posts no fórum: 12

16/12/2014, 02:35:35 via Web

Marcelo Moura

gostaria de saber se o g3 suporta cartão de memoria do tipo SDXC de 64GB

Rodo um SDXC de 32GB sem problemas

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

19/12/2014, 18:26:08 via App

O que faz o aparelho perder a garantia? Uma vez que o mesmo não tem boatloader?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/12/2014, 22:20:50 via App

Júnior PD

O que faz o aparelho perder a garantia? Uma vez que o mesmo não tem boatloader?

Se você fizer root no LG G3 no modo download ira constar "Rooted" mas isso pode ser resolvido reinstalando a rom do zero, temos tutorial no fórum.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/12/2014, 15:46:19 via App

Qual a versão do software do G3 de vocês? O meu é a V10n-724-31, estou em dúvida se é retail pois comprei pela Saraiva e veio apps de todas as operadoras e mais alguns.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/12/2014, 21:21:26 via App

Artur Eduardo

Qual a versão do software do G3 de vocês? O meu é a V10n-724-31, estou em dúvida se é retail pois comprei pela Saraiva e veio apps de todas as operadoras e mais alguns.

kkkk. isso que é azar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Marcelo Moura
  • Posts no fórum: 15

22/12/2014, 21:45:33 via Web

olá! gostaria de saber como transferir os dados dos aplicativos pro cartão de memoria

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/12/2014, 03:38:13 via App

Ciro F.

Artur Eduardo

Qual a versão do software do G3 de vocês? O meu é a V10n-724-31, estou em dúvida se é retail pois comprei pela Saraiva e veio apps de todas as operadoras e mais alguns.

kkkk. isso que é azar

Pois é, mas vou esperar mais um pouco e fazer root pra tirar

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

27/12/2014, 05:55:35 via App

Boa noite! Como me certifico que o root foi bem sucedido? Apesar de não estar no tutorial, gostaria de saber se é necessário ou não instalar o Superuser.
Farei o procedimento pelo stump.

— alterado em 27/12/2014, 05:56:52

Responder
Marcelo Moura
  • Posts no fórum: 15

27/12/2014, 14:14:37 via Web

Eu baixei o stump root mas ele disse que meu g3 não é suportado, mas que tentaria através de força bruta e que levaria uns 10 minutos..... Alguém conseguiu root desse jeito?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/12/2014, 14:48:02 via App

Marcelo Moura

Eu baixei o stump root mas ele disse que meu g3 não é suportado, mas que tentaria através de força bruta e que levaria uns 10 minutos..... Alguém conseguiu root desse jeito?

Consegui ontem assim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/12/2014, 14:48:39 via App

Júnior PD

Boa noite! Como me certifico que o root foi bem sucedido? Apesar de não estar no tutorial, gostaria de saber se é necessário ou não instalar o Superuser.
Farei o procedimento pelo stump.

Depois de reiniciar entre no stump que ele irá dizer se foi feito.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

27/12/2014, 17:52:34 via App

Vou, Artur. Onde acho explicativos dos modukos xposed? E como diminuo o consumo de RAM?

Edit -
O programa diz que meu aparelho não é suportado. Mas me dá a opção de fazer o root por force brute.

— alterado em 27/12/2014, 18:12:37

Responder
Marcelo Moura
  • Posts no fórum: 15

27/12/2014, 19:31:03 via Web

Instalei o es file Explorer e ele não grava dados no cartão sd pois diz que não tem permissão. Qd tento copiar da interna pro cartão diz q tenho q ter root. Só q na instalação ele diz que tem essa permissão. Alguém sabe se dá pra dar essa permissão sem root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2014, 01:31:08 via App

Júnior PD

Vou, Artur. Onde acho explicativos dos modukos xposed? E como diminuo o consumo de RAM?

Edit -
O programa diz que meu aparelho não é suportado. Mas me dá a opção de fazer o root por force brute.

Xposed Framework, você acha MP site oficial, da uma olhada no Google. Você pode usar o Greenify para hibernar aplicativos, ele necessita de root para hibernar automaticamente. Faz pelo force brute, eu fiz assim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2014, 01:32:03 via App

Marcelo Moura

Instalei o es file Explorer e ele não grava dados no cartão sd pois diz que não tem permissão. Qd tento copiar da interna pro cartão diz q tenho q ter root. Só q na instalação ele diz que tem essa permissão. Alguém sabe se dá pra dar essa permissão sem root?

Se o aplicativos diz que não, é não.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

28/12/2014, 02:07:12 via App

Eu fiz por force brute mesmo. Deu certo. Tanto o programa quando o root checker disseram que o aparelho está com root.
Baixei 3 módulos no xposed: miminguard, Greenify e GravityBox. Pra complementar o minminguard, eu baixei o Ad Block Plus. Porém, não estou sabendo configurá-los. Pode me ajudar? Se tiver tutoriais deles, ficaria grato.

Uma coisa que reparei após o root é que o aparelho começou a dar umas travadas. Até mesmo no whatsapp.
E o sinal está muito ruim. Tanto pra ligar quanto o de Internet. No dados só fica no Edge; antes ficava 3g.

Um módulo que eu gostaria de baixar é o Cerberus, aquele anti roubo, dentre as opções dentro dele tem a dele bloquear o botão power.

Enfim, espero que possa me ajudar.

— alterado em 28/12/2014, 02:19:41

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

30/12/2014, 22:05:46 via App

Alguém me ajuda, por favor.
Consegui fazer o root.
Mas o telefone tá lento e a bateria não tá durando nada.

Hoje chegou uma atualização de software. Baixei, mas deu erro na hora de instalar.

Ajuuuuda.

Responder
Marcelo Moura
  • Posts no fórum: 15

01/01/2015, 23:05:07 via Web

Quero rootear meu g3 mas to com medo dele ficar lento depois..... Vou aguardar um pouco mais até sair um procedimento mais seguro

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

06/01/2015, 18:44:29 via App

Não tem pq ficar lento. Os processos são seguros. Leia e faça com atenção.
Além do mais, uma coisa não tem a ver com a outra.

Minha bateria tá indo embora rápido demaaaais. A tema tá vampirizando a bateria.
Só comigo acontece isso?

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

09/01/2015, 22:10:08 via App

Aqui em casa há um Galaxy S4, um Moto G 2014, um Nexus 7 2013 4G e um LG G3. E este último foi o primeiro a ser atualizado para o LOLLIPOP.

E mais: eu acreditava que teria problemas para atualizar, já que meu G3 tem root. Que nada. Apenas desfiz o root pelo app e fiz a atualização pelo LGMobile Support Tool.

Parabéns, LG.

— alterado em 09/01/2015, 22:29:50

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

09/01/2015, 22:45:55 via Web

Edmundo Gomes

Aqui em casa há um Galaxy S4, um Moto G 2014, um Nexus 7 2013 4G e um LG G3. E este último foi o primeiro a ser atualizado para o LOLLIPOP.

E mais: eu acreditava que teria problemas para atualizar, já que meu G3 tem root. Que nada. Apenas desfiz o root pelo app e fiz a atualização pelo LGMobile Support Tool.

Parabéns, LG.

LG está superando as outras marcas do mesmo nivel (em alguns aspectos). Meus Parabéns, LG.

(cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/01/2015, 22:50:56 via App

Eric R.

Edmundo Gomes

Aqui em casa há um Galaxy S4, um Moto G 2014, um Nexus 7 2013 4G e um LG G3. E este último foi o primeiro a ser atualizado para o LOLLIPOP.

E mais: eu acreditava que teria problemas para atualizar, já que meu G3 tem root. Que nada. Apenas desfiz o root pelo app e fiz a atualização pelo LGMobile Support Tool.

Parabéns, LG.

LG está superando as outras marcas do mesmo nivel (em alguns aspectos). Meus Parabéns, LG.

(cool)

Na minha opinião a LG deveria atualizar TODOS os seus dispositivos logo, e não só o LG G3, enquanto não fizer isso não poderá dizer que atualiza rapidamente.

Responder
Marcelo Moura
  • Posts no fórum: 15

14/01/2015, 00:13:52 via Web

Edmundo Gomes

Aqui em casa há um Galaxy S4, um Moto G 2014, um Nexus 7 2013 4G e um LG G3. E este último foi o primeiro a ser atualizado para o LOLLIPOP.

E mais: eu acreditava que teria problemas para atualizar, já que meu G3 tem root. Que nada. Apenas desfiz o root pelo app e fiz a atualização pelo LGMobile Support Tool.

Parabéns, LG.

meu g3 ainda ta na 4.4.2 e pelo lgmobile support tool diz que estou utilizando o software mais atual
pq o seu atualizou e o meu não??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/01/2015, 01:50:07 via Web

Marcelo Moura

Edmundo Gomes

Aqui em casa há um Galaxy S4, um Moto G 2014, um Nexus 7 2013 4G e um LG G3. E este último foi o primeiro a ser atualizado para o LOLLIPOP.

E mais: eu acreditava que teria problemas para atualizar, já que meu G3 tem root. Que nada. Apenas desfiz o root pelo app e fiz a atualização pelo LGMobile Support Tool.

Parabéns, LG.

meu g3 ainda ta na 4.4.2 e pelo lgmobile support tool diz que estou utilizando o software mais atual
pq o seu atualizou e o meu não??

Porque o update que ele instalou não é a versão final.

— alterado em 14/01/2015, 01:50:34

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

22/01/2015, 06:48:02 via App

Mano, com se faz backup pelo twrp? Quero só salvar os apps instalados e suas respectivas configurações. Se der pra salvar a cio configuração do sistema, melhor ainda. Mas quero fazer isso pra mudar de rom. Tem como?

— alterado em 22/01/2015, 06:52:17

Responder
Marcelo Moura
  • Posts no fórum: 15

24/01/2015, 13:27:32 via Web

Ola
Baixei o jogo gangstar vegas, mas o jogo so entra na tela da gameloft e sai sozinho.... Tem alguma solução?

Responder
Marcos Vinícius
  • Posts no fórum: 13

24/01/2015, 14:07:26 via App

Uma pergunta, se eu atualizar manualmente meu G3 para o 5.0 atraves do tutorial no site, eu irei receber a notificação ou atualização automática da versão final quando for lançada oficialmente?
Obs. meu smart não tem root.

atualização: dei uma olhada e parece que precisa de root para atualizar..

— alterado em 24/01/2015, 14:25:28

Responder