Bom eu sou novo no adroidPit

  • Respostas:5
José U.
  • Posts no fórum: 15

23/06/2014, 08:41:01 via Web

Bom primeiro acho o site muito bom.Adimiro o foco com esse trabalho que vocês fazem. Bom tenho uma sugestao para melhorar o site: Ter a opção seguir uma pessoa. Para ver o topicos mais recentes postados por ela, conversar e criar grupos de usuarios para que eles possam interagir.:D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2014, 10:46:14 via Web

opa bem vindo ao forum, alguns membros fizeram grupos no whats, a grande maioria quando quer interagir, vão ´para o hangout, pois praticamente todoe tem, mas vou repassar as tuas sugestões, obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

23/06/2014, 13:04:25 via App

Bem vindo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/06/2014, 15:58:26 via App

Bem vindo!

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/06/2014, 18:02:38 via App

jefferson h.

opa bem vindo ao forum, alguns membros fizeram grupos no whats, a grande maioria quando quer interagir, vão ´para o hangout, pois praticamente todoe tem, mas vou repassar as tuas sugestões, obrigado.

_

Que tal...

Um grupo no Hangouts? Hahah

Qual é o Limite de pessoas no Hangouts?

_

E...

Seja bem vindo :D

— alterado em 23/06/2014, 18:03:34

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/06/2014, 18:07:03 via App

Pedro Lucas

jefferson h.

opa bem vindo ao forum, alguns membros fizeram grupos no whats, a grande maioria quando quer interagir, vão ´para o hangout, pois praticamente todoe tem, mas vou repassar as tuas sugestões, obrigado.

_

Que tal...

Um grupo no Hangouts? Hahah

Qual é o Limite de pessoas no Hangouts?

_

E...

Seja bem vindo :D

Que eu saiba não tem limite...

Responder