RESET FISÍCO DO APARELHO ZTE SKATE V960

  • Respostas:0
Gilson Melo
  • Posts no fórum: 2

25/06/2014, 16:09:23 via Web

Bom dia a todos,
Essa é minha primeira publicação e caso minha pergunta não esteja adequada, agradeceria se os colegas me ajudassem a corrigir minhas próximas publicações.
Vamos a minha dúvida: Tenho um aparelho zte skate V960 e tentei fazer root nele. Comprei um cartão sd 32G e fiz o passo a passo utilizando a orientação de um video do youtube com o titulo " root para zte skate ". consegui entrar nas telas conforme aparecem no video entretanto, fiz a " besteira de fazer reset fisico nos botôes que ficam ao lado esquerdo da bateria do ZTE. Enfim acho que apaguei o sistema operacional ou algo assim de modo que não consigo mais reinicializar o aparelho. Apertando os botões ligar+volume para baixo+ tecla do meio inferior eu consigo entrar na tela onde aparecem as instrucões para fazer root mas ao seguir o passo a passo quando chego no arquivo.zip que salvei no cartão de memoria ele não lê. Não sei se consegui esclarecer mas conto com a ajuda de vocês, pois gosto muito desse aparelho e gostaria de recuperá-lo.Grato desde já!

Responder