Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 343

20/jul/2014 1:02:05 via Web

pessoal como todos sabem essa rom N5 Experience 8.5 ta com bug no sim 2 queria sabe se eu por a otra versao q o amigo deixo ai o dowlod ela tem tmbm o bug do sim 2 tmbm ou nao vlw

• Posts no fórum: 638

20/jul/2014 3:03:16 via Web

De uns dois dias pra cá essa ROM está com um bug de quando bloqueio a tela e ela desliga ao tentar ligar a tela pelo botão power a tela não liga, aperto várias vezes porém não vai e quando a tela liga, o touchscreen não funciona e não consigo desbloquear a tela, agora vai vendo e pra ajudar só uso o botão power desabilitado na tela bloqueada pra reiniciar o celular e entrar no recovery tive que dar uma de samurai manco meu primeiro bug nessa ROM e foi tão sério. :(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 463

20/jul/2014 3:58:16 via App

Bira Rdf

De uns dois dias pra cá essa ROM está com um bug de quando bloqueio a tela e ela desliga ao tentar ligar a tela pelo botão power a tela não liga, aperto várias vezes porém não vai e quando a tela liga, o touchscreen não funciona e não consigo desbloquear a tela, agora vai vendo e pra ajudar só uso o botão power desabilitado na tela bloqueada pra reiniciar o celular e entrar no recovery tive que dar uma de samurai manco meu primeiro bug nessa ROM e foi tão sério. :(

isso acabou de acontecer cmg tbm.. mas foi logo dps de eu colocar um tema, acho q foi isso, não sei, mas incomoda..

• Posts no fórum: 638

20/jul/2014 4:19:13 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Bira Rdf

isso acabou de acontecer cmg tbm.. mas foi logo dps de eu colocar um tema, acho q foi isso, não sei, mas incomoda..

Aqui dei wipe cache e dalvik e nada continuou dando problema, resolvi então trocar o kernel e coloquei o xperience até agora está de boa mais vamos ver.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 463

20/jul/2014 5:47:12 via App

alguem ai ta com um problema de qnd vai tirar print começa a dar system.ui parou e tem q reiniciar?? aq acontece diariamente isso...

• Posts no fórum: 810

20/jul/2014 20:18:27 via Web

Fábio_McZ

vai sair mais atualizações ou essa já é a versão final ?

Sim, são projetos diferentes. Agora uma opção a mais hehe(cool)

— alterado em 20/jul/2014 20:18:59

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 810

20/jul/2014 21:38:06 via Web

Guilherme José

Galera acaba de sair a N5XPA vejam no site oficial

1: http://n5x.mobi

Ahn?! kkkk
Faz tempo cara, ja tem tópico AQUI(laughing)
E ta mt mt boa, to usando a alguns dias ja.

— alterado em 20/jul/2014 21:39:14

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 225

20/jul/2014 23:57:48 via Web

~pmachado

Guilherme José

Galera acaba de sair a N5XPA vejam no [site oficial][1]

[1]: http://n5x.mobi

Ahn?! kkkk
Faz tempo cara, ja tem tópico [AQUI]1
E ta mt mt boa, to usando a alguns dias ja.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/611397/motorola-moto-g-rom-4-4-4-single-n5xpa-r2-0-estavel

Como assim faz tempo? a data da release é 20/07

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 70

21/jul/2014 13:24:59 via App

Junior Silva

pessoal como todos sabem essa rom N5 Experience 8.5 ta com bug no sim 2 queria sabe se eu por a otra versao q o amigo deixo ai o dowlod ela tem tmbm o bug do sim 2 tmbm ou nao vlw

A versão anterior o chip 2 ta com áudio normal... instalei aki e ta beleza, o único bug é o da internet no chip 2... Mas isso é besteira...

• Posts no fórum: 166

22/jul/2014 12:44:10 via App

Junior Silva

Vlw da p VC UPA a versão interior p mim Geovane santos vlw

alguns comentários anteriores VC encontra.

• Posts no fórum: 147

23/jul/2014 21:47:44 via Web

moises mendonca de oliveira

Ola, bom dia, salve a todos do androidpit.
Meu moto g dual instalei a rom exelente do nx5 porem meu cel ficou com uma sequela que nao estou conseguindo resolver.
Chip ate reconhece que e vivo e tal so que nao tem sinal da operadora, nao funciona 3g e ao tentar fazer uma ligacao diz que primeiro tenho que desativar o modo aviao porem o modo aviao nao esta ativado. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco.

Deve ser porque a ROM que você instalou não reconhece a versão de banda de base do seu celular...
Vá em Configurações > Sobre o dispositivo e verifique se há algo errado com a informação Versão da Banda de Base.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

23/jul/2014 23:32:29 via Web

Pergunte no tópico da rom! Tópico fechado.

• Posts no fórum: 432

24/jul/2014 1:21:21 via App

Cleber Santos

É verdade que o Segundo chip não esta funcionando corretamente?

Sim, isso é problema da CM. Talvez em alguma nova atualização isso se resolva.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2014 1:21:47 via Web

Cleber Santos

É verdade que o Segundo chip não esta funcionando corretamente?

olá, isso ja foi respondido várias vezes aqui, é só ler um pouco o topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .