- Posts no fórum: 15
11/07/2014, 03:05:11 via Web
11/07/2014 03:05:11 via Web
Pessoal, boa noite.
O app YouTube, parou de funcionar no meu moto x e no S4 mini... mais alguém está com esse problema? Alguém sabe como resolver?
Abraço!
11/07/2014, 03:05:11 via Web
11/07/2014 03:05:11 via Web
Pessoal, boa noite.
O app YouTube, parou de funcionar no meu moto x e no S4 mini... mais alguém está com esse problema? Alguém sabe como resolver?
Abraço!
11/07/2014, 17:25:03 via Web
11/07/2014 17:25:03 via Web
olá, primeiro , limpa o cache , se não resolver desatualiza ele e atualiza novamente.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
11/07/2014, 17:51:54 via Web
11/07/2014 17:51:54 via Web
jefferson h.
olá, primeiro , limpa o cache , se não resolver desatualiza ele e atualiza novamente.
Olá Jefferson, já havia feito isso mas não funcionou.
Pensei também em desinstalar por completo o YouTube, mas como meus sistemas não possuem root, não consigo.
Os demais aplicativos funcionam normalmente, inclusive o YouTube se eu entrar pelo navegador.
14/07/2014, 14:11:48 via Web
14/07/2014 14:11:48 via Web
Descobri um nova informação, o app parou de funcionar somente quando conectado via WiFi. No 3G funciona normalmente.
Já testei em varias WiFi diferentes e realmente não conecta.
29/07/2014, 11:59:44 via Web
29/07/2014 11:59:44 via Web
É pessoal, ainda não consegui resolver esse problema... Será q mais alguém tem alguma dica q já não tenha sido proposta acima?
18/08/2014, 15:34:10 via Web
18/08/2014 15:34:10 via Web
Renner Souza
É pessoal, ainda não consegui resolver esse problema... Será q mais alguém tem alguma dica q já não tenha sido proposta acima?
Pessoal, descobri a fonte dos problemas... realmente era o routeador, para que os apps funcionem sem travamentos é necessário colocar o DNS do routeador como 8.8.8.8
Depois disso tudo ficou rodando certinho!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.