Samsung Galaxy Tab 3 7.0 LTE — galaxy tab 3 compensa

  • Respostas:5
alex
  • Posts no fórum: 20

17/07/2014, 01:49:20 via App

E ai pessoal do Android Pit esse galaxy tab 3 é bom,ele roda jogos pesados como FIFA 14 Real Racing 3, diz ai se ele vale a pena.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 02:38:21 via App

olá, para jogos vale mais o tegra note da gradiente, GPU NVIDIA com 78 núcleos , roda qualquer jogo no máximo e o preço e em torno de 999 reais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

17/07/2014, 06:13:23 via App

Verdade! O tablet da Gradiente compensa muito mais, e chega a ser mais barato do que a versão 3G do tab 3 da Samsung em alguns casos.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
alex
  • Posts no fórum: 20

17/07/2014, 15:55:00 via App

Valeu cara vo da uma olhada nesse dependendo eu o compro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 16:13:40 via Web

alex

Valeu cara vo da uma olhada nesse dependendo eu o compro.

olá, vai nesse que tu não vai se arrepender, eu testei um por uns dias , ele no antutu deu 33000, nenhum tablet faz essa pontuação, só os galaxy s5 lg g3 oneplusone, pra ti ter uma ideia, em outro benchmarck de graficos 3d ele tirou o maximo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
alex
  • Posts no fórum: 20

17/07/2014, 22:42:16 via App

Impressionante esses resultados ele bate de frente com tops de linha muito bom.

Responder