Problema após atualização de software Galaxy S3 Slim SM-G3812B.

  • Respostas:4
Fagner Fontes
  • Posts no fórum: 2

18/07/2014, 13:37:40 via Web

Bom dia, preciso de uma ajuda. Tenho um Galaxy S3 Slim e ele funciona com Android 4.2. Meu problema é o seguinte: Sempre vinha aparecendo uma solicitação de atualização de software (TAM: 32MB). Eu sempre cancelava, até que um dia resolvi fazer essa atualização e após isto meu celular ficou com o ícone da internet de rede móvel ("H";) com um círculo vermelho cortado ao meio (indicando bloqueio) bem em baixo do "H" da rede móvel. Como se estivesse buscando a rede mas ela está bloqueada. Quando ligo a rede móvel ela funciona normal, mas quando desligo ela fica com esse ícone. Não sai de jeito nenhum, já mexi em tudo e até formatei o celular pra voltar as configurações de fábrica e nada disso resolveu. Continua o ícone lá, mesmo com a rede móvel desligada. Acho que isto está consumindo mais a bateria, porque ela fica buscando a rede, de vez em quando muda o sinal, as vezes fica um "E", as vezes fica um "H" e até muda para "3G", só que como a rede móvel está desligada, fica o circulo vermelho cortado ao meio, em baixo. Antes de fazer essa atualização a bateria durava bem mais. Se alguém souber como resolver, eu agradeço. Por favor, preciso resolver isso. Obrigado pela atenção!

image

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 13:41:05 via Web

olá, se tu bloqueou a internet é normal aparecer esse icone, pois teu sistema foi atualizado e foi acrescentado essa intormação, não tem problema nennhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fagner Fontes
  • Posts no fórum: 2

19/07/2014, 13:43:30 via Web

jefferson h.

olá, se tu bloqueou a internet é normal aparecer esse icone, pois teu sistema foi atualizado e foi acrescentado essa intormação, não tem problema nennhum.

É, imaginei isso mesmo. Mas minha mãe tem um smartphone que funciona também com o Android 4.2, igual ao meu. Ela também fez a atualização e o dela não ficou assim. Não entendi isso.

Mas valeu ai cara, abraço!

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

22/07/2014, 04:03:18 via Web

Fagner Fontes

jefferson h.

olá, se tu bloqueou a internet é normal aparecer esse icone, pois teu sistema foi atualizado e foi acrescentado essa intormação, não tem problema nennhum.

É, imaginei isso mesmo. Mas minha mãe tem um smartphone que funciona também com o Android 4.2, igual ao meu. Ela também fez a atualização e o dela não ficou assim. Não entendi isso.

Mas valeu ai cara, abraço!

Meu também está assim...normal...

Responder
Rhay Welmontt
  • Posts no fórum: 70

10/09/2014, 03:55:15 via Web

ei amigo . tu sabes dizer: se tem como coloca o s3 slin pra vibra? tipo quando toco na tela ou abro um app ? quanod escrevo um sms ?

Responder