Problema com Samsung S2 Lite.

  • Respostas:4
Débora Cristina
  • Posts no fórum: 6

22/07/2014, 19:11:42 via Web

Tenho um samsung S2 Lite (S Advance) e o mesmo está com o problema nas configurações. Sempre que vou abri-la aparece "O Config. parou", o que me impede de fazer modificações no meu aparelho e que use todas suas funções. Queria restaurá-lo, porém CONFIGURAÇÕES não abre para ir até a função e o botão liga/desliga parou de funcionar, o que não permite restaura-lo usando as teclas +/home/power. Me ajudem!!

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

22/07/2014, 21:43:48 via Web

Débora Cristina

Tenho um samsung S2 Lite (S Advance) e o mesmo está com o problema nas configurações. Sempre que vou abri-la aparece "O Config. parou", o que me impede de fazer modificações no meu aparelho e que use todas suas funções. Queria restaurá-lo, porém CONFIGURAÇÕES não abre para ir até a função e o botão liga/desliga parou de funcionar, o que não permite restaura-lo usando as teclas +/home/power. Me ajudem!!

Como seu botão Power não funciona, realmente fica difícil fazer pelo modo Recovery...
Tente baixar um programa de limpeza de cache na Play Store, exclua o cache de todos os programas e tente novamente pelo menu Configurações. Aguardo resposta.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Débora Cristina
  • Posts no fórum: 6

23/07/2014, 01:30:33 via Web

Ja fiz isso, pois tenho o Clean Master... nada adiantou.

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

23/07/2014, 04:02:39 via Web

olha isto pode ser viros, e eu acho que a unica coisa que vai resolver, e vc fazer um factory reset

Responder
Débora Cristina
  • Posts no fórum: 6

24/07/2014, 18:49:15 via Web

Como que faz isso?

Responder