Samsung Galaxy Grand Duos — Meu Grand Duos nao carrega ligado

  • Respostas:5
Eliani Regina Loffi
  • Posts no fórum: 3

25/07/2014, 19:43:54 via Web

Olá gente, boa tarde...

Tenho meu celular a 1 ano e nunca tive problemas, agora ele nao está mais carregando ligado.
O carregados está em perfeitas condições.

Alguém pode me ajudar?

Regina

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 19:48:15 via Web

olá, pode trocar a bateria , esse é o problema , ve se ela não está inchada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eliani Regina Loffi

Responder
Eliani Regina Loffi
  • Posts no fórum: 3

25/07/2014, 19:55:02 via Web

Olá Jefferson..

Ela nao está inchada, estoa normal... ja tive outro fone de outro fabricante que acabou inchando... mas essa tá ok...

— alterado em 25/07/2014, 19:55:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 19:59:38 via Web

para ter certeza absoluta só colocando outra bateria pra testar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eliani Regina Loffi
  • Posts no fórum: 3

25/07/2014, 20:02:13 via Web

Ok...

Obrigada pela ajuda!

Responder
Ana Ayres
  • Posts no fórum: 1

20/06/2015, 01:22:59 via Web

O meu está com o mesmo problema e fiz tudo o que você disse, olhei a bateria e ela estava normal, então testei em outro celular.
A bateria funcionou no celular da pessoa. Ou seja, só comigo que ela não funciona! Agora não sei o que fazer, porque preciso do celular para trabalhar e não consigo nem ligar o meu.
E o carregador também está bom, porque testei para carregar outros celulares e testei outros carregadores também!!
O meu celular tem exatamente um ano de uso, não sei o que pode ter acontecido, nem o cara que analisou o celular para mim...

Responder