Samsung Galaxy S4 — samsung galaxy s4 original ou falso?

  • Respostas:4
Ivan Jr
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 22:31:32 via Web

comprei un samsung galaxy s4 a poucos dias e achei ele um pouco estranho por causa de alguns detalhes como o vidro na parte de cima perto da logo da samsung possui um degrau alto e o botao do meio veio um pouco afundado.
Tenho bastante duvida em relacao a originalidade do produto....

Aos entededores do assunto por favor me ajudem a decifrar esse problema! abs a todos

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/07/2014, 22:34:20 via App

poderia mostrar um print de:
configurações>sobre o telefone>informações de softwares.

ai nos saberemos.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

26/07/2014, 07:18:27 via App

Ivan Jr

comprei un samsung galaxy s4 a poucos dias e achei ele um pouco estranho por causa de alguns detalhes como o vidro na parte de cima perto da logo da samsung possui um degrau alto e o botao do meio veio um pouco afundado.
Tenho bastante duvida em relacao a originalidade do produto....

Aos entededores do assunto por favor me ajudem a decifrar esse problema! abs a todos

acho q só de vc falando vc comprou uma bicheira

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

26/07/2014, 07:44:46 via App

Como o Vitor disse, mostre um print das informações do menu Sobre o telefone.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 10:47:15 via Web

melhor ainda , vai em versçao de andoird e toque varias vezes nela, vê qual o eater egg que abre.

image

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder