Samsung Galaxy S5 — Como Retirar Logo de Operadora Galaxy S5

  • Respostas:4
Guilherme Casarin Corrêa
  • Posts no fórum: 2

26/07/2014, 03:20:06 via Web

Boa noite comprei um galaxy S5 e ele veio com a logo da claro na inicialização, gostaria de tirar essa logo e colocar a inicialização padrão da Samsung mesmo. Alguém pode me ajudar com isso??? Obrigado.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

26/07/2014, 06:46:31 via App

Guilherme Casarin Corrêa

Boa noite comprei um galaxy S5 e ele veio com a logo da claro na inicialização, gostaria de tirar essa logo e colocar a inicialização padrão da Samsung mesmo. Alguém pode me ajudar com isso??? Obrigado.

Qual o modelo do seu Galaxy s5?

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

26/07/2014, 22:08:10 via App

Guilherme Casarin Corrêa

Boa noite comprei um galaxy S5 e ele veio com a logo da claro na inicialização, gostaria de tirar essa logo e colocar a inicialização padrão da Samsung mesmo. Alguém pode me ajudar com isso??? Obrigado.

Mano é só mudar o Boot Animation.

Qualquer duvida só perguntar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/07/2014, 01:00:37 via Web

Guilherme Casarin Corrêa

Boa noite comprei um galaxy S5 e ele veio com a logo da claro na inicialização, gostaria de tirar essa logo e colocar a inicialização padrão da Samsung mesmo. Alguém pode me ajudar com isso??? Obrigado.

Olá Guilherme,

Aparece o logo da Samsung em algum momento?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 09:06:14 via Web

olá ,logo estarei postandu tutorial para atroca .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder