LG Optimus L7 II — Saiu a Atualizacao do android kit kat no lg l7 dual

  • Respostas:4
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

29/07/2014, 21:18:30 via Web

Eu entrei no Lg mobile support tolls e pediu uma atualizacao de 700 megas mais ou menos...bem estou a atualizando no momento tomare que seja o KIt Kat 4.4

Cruzeiro esporte clube

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/07/2014, 21:31:45 via Web

olá estamos ansioso também para saber, se for a atualização, posta uma scree pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

30/07/2014, 05:18:58 via App

Nossa... 700mb? Espero que seja mesmo o kitkat, se não for é sacanagem.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

30/07/2014, 08:10:29 via App

bom como sou novo no mundo Android foi simples o que aconteceu,eu antes a muito tempo eu instalei um software diferente do original da fabricante apenas para ter acesso root,pois não conseguia com o software do fabricante,assim quando liguei meu smart no PC usando o LG mobile support tools ele sim pediu uma nova atualizacao mais era apenas a mesma versão 4.1.2...fique muito triste em ver que não era o kit kat kkkkkk
Mais vamos aguarda tenho um email da LG dizendo que em agosto sai o kit kat para nos usuários do LG optimus l7 ;)

Cruzeiro esporte clube

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

30/07/2014, 10:40:15 via App

Diego Leal

bom como sou novo no mundo Android foi simples o que aconteceu,eu antes a muito tempo eu instalei um software diferente do original da fabricante apenas para ter acesso root,pois não conseguia com o software do fabricante,assim quando liguei meu smart no PC usando o LG mobile support tools ele sim pediu uma nova atualizacao mais era apenas a mesma versão 4.1.2...fique muito triste em ver que não era o kit kat kkkkkk
Mais vamos aguarda tenho um email da LG dizendo que em agosto sai o kit kat para nos usuários do LG optimus l7 ;)

Que pena que não era o Android Kitkat, amigo. Mas se a LG prometeu... Fique ligado. rs

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder