Tank Crush - 1° SLG com tema de tanque militar

  • Respostas:0
Irene44
  • Posts no fórum: 8

31/07/2014, 09:01:46 via Web

A Copa do Mundo finalmente terminou... Bem, é uma manifestação do Brasil ao mundo. Aliás, sem COPA, sem divertimento. Sinto-me um pouco chateado com as censuras e os xingamentos. Ao invés de sermão, gostaria de procurar outras maneiras para acabar com os vexames. Nos últimos dias, encontrei um jogo de celular chamado Tank Crush no Google Play sem querer. Tank Crush é um jogo simulador em duas línguas - português e inglês, sendo o tema principal o confronto militar através de tanques. Instalei o jogo com sucesso e comecei a jogar em versão português... E agora, quero compartilhar o jogo Tank Crush com todos vocês! Nossa! Tó viciado!
Download
IOS: https:/ /itunes.apple.com/us/app/efun-tank-crush/id882434520?l=zh&ls=1&mt=8

Android: https:/ /play.google.com/store/apps/details?id=com.rayjoy.android.efunnm.tank

Fanpage: https:/ /www.facebook.com/SouHeroiJogo
Youtube: https:/ /www.youtube.com/watch?v=bkpnO7_HaIE

Tank Crush é o mais recente jogo grátis de estratégia de tanque. É necessário destacar que, ele é baseado na Guerra de Independência do Brasil e, por isso, todas as barreiras são intituladas pelas 11 batalhas históricas de independência do Brasil. Por exemplo, Batalha Cachoeira, Batalha do Funil, Batalha de Pirajá e Batalha Camarugipe, etc. Quando passar todas barreiras com inteligência e estratégia, a independência pertencerá ao Brasil! Claro que ainda não consigo, rs.

Vou aprender sem parar e participar frequentemente nos eventos dentro do jogo e no facebook. Já descobri a página oficial de fãs do Tank Crush. Ali tem muitos eventos maravilhosos. Só preciso participar nos eventos engraçados e ganho muitos prêmios! Com essas recompensas, posso produzir mais tanques fortes, aumentar mais pontos de recursos e obter mais minas como matéria.

No Tank Crush estou como um comandante. As tropas e os tanques estão todos sob meu comando. Assim tenho que conhecer bem as categorias de tanque e dos carros de guerra. Agora já conheço T-80, Panther, Hummel, Herzet, Apocalipse e CM-11, etc. Você não conhece nada sobre esses nomes de tanque? Então baixe o jogo e aprendam comigo, ;-).

Construo minha Base no jogo. Há vários edifícios aqui: Centro de Comando -elevar nível do Centro de Comando permite elevar a produção e a capacidade de todos os recursos. Creio que o Centro de Comando é o edifício mais importante e fundamental no jogo, porque os níveis dos outros edifícios não podem superar o nível do Centro de Comando. O Centro de Comando abre 1 novo ponto de recurso normal por 2 níveis, possibilitando escolher e construir minas de ferro, poços petrolífero ou minas de chumbo.

Fábrica de Tanque – daqui foram produzidos meus melhores tanques deguerra. A velocidade de produção eleva 5% a cada nível do edifício. Elevar nível da Fábrica de Tanque permite produzir mais tanques em nível alto. Normalmente fico ansioso em esperar , por isso, gasto moedas para acelerar a atualização da minha fábrica. Agora ela é muito eficaz e com alta produtividade.

Oficina de Modificação - Pode modificar tanque de nível baixo para nível alto. A velocidade para modificar é elevada em 5% a cada nível do edifício. Por exemplo, para produzir Tanque Médio, é necessário consumir Tanque Ligeiro, recursos determinados e tempo.
Tudo pronto. Vamos lutar! Disparem!

No início sou invencível no jogo, pois recebi muitos prêmios pelos eventos de novato no facebook e no jogo. Por exemplo, assinei consecutivamente 7 dias no jogo, obtive moedas, famas, pacote de novato, moedas de sorte, itens valorosos, carros de guerra e tanques, etc. Cada dia com login tem 1 chance de sortear grátis, onde há chance de obter peça de tanque novo. Tudo isso me ajudou a upar rapidamente.

No facebook, cada dia os novos eventos são lançados.

No entanto, descobri que ainda não sou forte o suficiente para passar todas as barreiras. Tenho que ser mais forte para salvar o Brasil, né.
Tomei algumas medidas para fortalecer minhas tropas e aumentar a quantidade de soldados. Primeiro elevei meu nível VIP para desfrutar mais promoções na Loja e diminuir o tempo de espera. Assim posso produzir mais tanques e carros de guerra em curto prazo.

E depois, o que é dica muito importante, comprei livro do comando na Loja. Usei Livro do Comando para obter chance de elevar o Nível do Comando. Comando é a quantidade de tropas que o jogador leva. Elevar nível do comando pode elevar o limite máximo de quantidade da tropa de jogador. Você também podem obter Livro do Comando através do ataque aos pontos de recurso e dos eventos correspondentes.

Na minha opinião, comprar os itens que aumentam o BUFF da tropa é meio mais rápido e eficaz para elevar a força nas batalhas.

Ainda tenho de aprender mais estratégias e mais conhecimento sobre os tanques. Na via de salvar o Brasil, todos nós somos responsáveis. Venham participar nas batalhas de independência!

Responder