LG Optimus L7 II — kit kat

  • Respostas:5
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

01/08/2014, 18:36:34 via App

que sabe se atualização kit kat já saiu pro LG l7 dual??

Cruzeiro esporte clube

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

01/08/2014, 21:02:40 via App

por enquanto não.
mas a LG disse q ia sair a partir desse mês.

Responder
Frank Soares
  • Posts no fórum: 8

04/12/2014, 15:43:13 via Web

O l7 ii P715 vendido em outros países e o mesmo P716 vendido no Brasil. A ROM e a 20a Kikat. Atualize Pelo KDZ .
Depois baixe um apk para traduzir para Português .
Faça por sua conto risco . não me responsabilizo por erros causados no seu aparelho boa sorte.

— alterado em 04/12/2014, 15:45:59

Responder
Hendersson Melo
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 19:10:17 via Web

O o suporte da LG me informou.

A atualização para este modelo estava prevista para o mês de Agosto, mas a LG decidiu adia-la, pois esta aguardando a Google estabilizar a atualização, pois queremos o melhor para nossos consumidores.
No momento não temos uma data final para atualização, mas posso lhe garantir que os aparelhos começarão a receber a atualização em breve, mas gradativamente.
Para ser notificado quanto a atualização de seu aparelho, oriento que deixe a opção de "Atualização automática", habilitada. Entre em Menu ou Aplicativos>Ajustes>Sobre o Telefone>Atualização.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 19:24:18 via App

Hendersson Melo

O o suporte da LG me informou.

A atualização para este modelo estava prevista para o mês de Agosto, mas a LG decidiu adia-la, pois esta aguardando a Google estabilizar a atualização, pois queremos o melhor para nossos consumidores.
No momento não temos uma data final para atualização, mas posso lhe garantir que os aparelhos começarão a receber a atualização em breve, mas gradativamente.
Para ser notificado quanto a atualização de seu aparelho, oriento que deixe a opção de "Atualização automática", habilitada. Entre em Menu ou Aplicativos>Ajustes>Sobre o Telefone>Atualização.

Tudo enrolação da LG Kkkkkkk

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder