Samsung Galaxy S3 — Meu samsung S3 só liga tela em branco ou em modo download e mais nada

  • Respostas:4
Adriano Vinicius
  • Posts no fórum: 2

02/08/2014, 00:17:09 via Web

Boa tarde!

Meu celular Samsung S3 I9300 após a última atualização no final de julho, começou a desligar sozinho quando entrava em repouso.
Depois, ele só ligava com a tela em branca. Quando eu selecionava volume para cima, tecla central e botão ligar juntos, ele mostra essa mensagem: " Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again."
Tentei conectar no Kies, mas ele não reconhece meu aparelho. Testei em outros notes e usando outras versões do Kies e mesmo assim não reconheceu o aparelho. Levei na assistência técnica (não autorizada), e o rapaz falou que tentou instalar 3 versões do sistema operacional nele e não conseguiu. Gostaria de saber se esse tipo de problema tem conserto ou se terei que levar numa autorizada, e se mesmo assim, é possível ser resolvido ou se perdi o celular.
Ele entra em modo download, mas quando ligo ele normalmente, só tela em branco.

Grato pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/08/2014, 01:06:57 via App

Levou na assistência da Samsung?

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

02/08/2014, 01:22:08 via App

Baixa a Rom original dele, e o app Odin. E tenta instalar no S3. Se não conseguir, só assistência mesmo.

Responder
Adriano Vinicius
  • Posts no fórum: 2

02/08/2014, 01:28:27 via Web

tentei esses processos. O jeito vai ser levar na Autorizada e ver o que pode ser feito.

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

02/08/2014, 01:34:26 via App

Eu tive um S3, parou assim também. Só que ele não ligou mais.
Levei na assistência e eles me cobraram 400 reais, falaram que teria que trocar a placa. Em outra assistência, falaram que não tinha mais jeito, foram bem sinceros, mandaram eu comprar outro.

Responder