LG G2 — Vale a pena comprar um G2?

  • Respostas:4
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

04/08/2014, 00:42:49 via App

Gente , atualmente eu uso o moto g que de fato e meu celular hoje em dia, porem quero troca-lo , minha mae se interessou por ele, enfim viu troca lo , e me interessei pelo G2, eu queria saber se ele trava? A UI dele e boa em relação ao Android Puro ? o desempenho e bateria são satisfatório ? As atualizações demoram a chegar ? Ele e realmente frágil? Queria saber isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

04/08/2014, 02:34:20 via App

Vale comprar se você for usar para trabalho. Por exemplo, Renderizar gráficos e usar como cabeça de chave em testes de apps em desenvolvimento como eu faço.

Se for usar para "Redes Sociais" fique com seu Moto G mesmo e o dinheiro do G2 você usa para envestir no seu futuro quê você ganha mais quê "se amostrando" para os amigos.

Rogério Mesquita

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

04/08/2014, 02:45:33 via App

Concordo

Rogério Mesquita

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/08/2014, 04:30:06 via App

Ferreirawax

Vale comprar se você for usar para trabalho. Por exemplo, Renderizar gráficos e usar como cabeça de chave em testes de apps em desenvolvimento como eu faço.

Se for usar para "Redes Sociais" fique com seu Moto G mesmo e o dinheiro do G2 você usa para envestir no seu futuro quê você ganha mais quê "se amostrando" para os amigos.

queria que os usuários de iPhone tivessem esse pensamento rs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Rogério Mesquita

Responder