[Backup] Contatos e fotos

  • Respostas:2
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

07/08/2014, 04:46:10 via App

Olá amigos da Androidpit tudo bem?
Será que vcs não poderiam me ajudar em uma pequena dúvida?
Gostaria de saber se existe algum APP no Play Store que faça Backup de todos os meus contatos da agenda telefônica junto com os dados e se possível "as fotos" que coloquei para cada um...

Não queria ter o trabalho dr procurar foto por foto no dia que eu migrar para outro aparelho.

Obrigado antecipadamente :)

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

07/08/2014, 06:29:24 via App

Use o backup de contatos com a sua conta do Google. No dia em que você migrar de dispositivo é só fazer login com a mesma conta do seu atual dispositivo, e todos os seus contatos irão aparecer novamente.
Eu sei que funciona pois eu uso 2 devices, e quando salvo um contato em um deles, logo esse mesmo contato aparece no outro, com todas as informações que eu inseri, até mesmo fotos.
Obs.: Além de colocar seus atuais contatos para a conta do Google, quando for adicionar novos contatos no seu dispositivo, salve na Conta do Google, e o contato já será diretamente sincronizado para a conta do google. Se você adicionar uma foto depois, não se preocupe, ela também será sincronizada automaticamente (lembre-se de deixar a sincronização automática ativada).

Extra: Você pode visualizar todos os contatos também pelo computador quando logado na Conta do Google.

— alterado em 07/08/2014, 06:30:48

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

07/08/2014, 16:16:35 via App

Pedro L.

Use o backup de contatos com a sua conta do Google. No dia em que você migrar de dispositivo é só fazer login com a mesma conta do seu atual dispositivo, e todos os seus contatos irão aparecer novamente.
Eu sei que funciona pois eu uso 2 devices, e quando salvo um contato em um deles, logo esse mesmo contato aparece no outro, com todas as informações que eu inseri, até mesmo fotos.
Obs.: Além de colocar seus atuais contatos para a conta do Google, quando for adicionar novos contatos no seu dispositivo, salve na Conta do Google, e o contato já será diretamente sincronizado para a conta do google. Se você adicionar uma foto depois, não se preocupe, ela também será sincronizada automaticamente (lembre-se de deixar a sincronização automática ativada).

Extra: Você pode visualizar todos os contatos também pelo computador quando logado na Conta do Google.

Valeu pela dica Pedro... minha agenda ta uma bagunça, alguns contatos estão salvos na conta Microsoft,outros na conta Samsung, outros no dispositivo e claro alguns na conta Google.
Vou tirar um dia para ajeitar isso aí.
grande abraço amigo.

Responder