Samsung Galaxy S4 mini — Erro na camera

  • Respostas:4
savio barbosa
  • Posts no fórum: 3

21/08/2014, 06:26:30 via Web

Sempre que tento ligar minha câmera, aparece erro na câmera e depois trava... Quando eu entro na câmera pelo retrica ainda consigo usar a câmera frontal, já quando eu coloco na câmera traseira da erro e trava o retrica! como posso resolver isso?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

21/08/2014, 11:10:10 via App

Cara. limpe os dados da câmera se no pegar hard reset se não der jeito troca a ROM ou se tiver na garantia leve na autorixada

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
savio barbosa
  • Posts no fórum: 3

21/08/2014, 19:46:14 via Web

Obrigado Pela Ajuda... Limpas os dados da camera eu ja tentei e nada... Agora trocar o ROM ainda não... Como que faço pra trocar o ROM, sou leigo no assunto rsrs! Obrigado Novamente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/08/2014, 21:05:55 via Web

olá, esse erro da camera acontece por alguns motivos.

1- algum app está entrando em conflito com o app de fabrica da camera.
2- o app de camera de fabrica foi desisntalado.
3- foi colocar uma custom rom que deu erro na cam.
4- essa é a pior, as pessoas tem a mania de colocar o celular no bolso das calças e sentarem com ele no bolso,gerando uma torsão no aparelho, essa torsão com o tempo provoca micro rachaduras na placa de circuito e provoca o mau contato do hardware da camera.

agora é contigo , analisa as possibilidades para ver qual pode ser, mas ja adianto , se tu reisntalar a rom e o erro persistir, o problema é o numero 4, e esse só na asistencia tecnica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
savio barbosa
  • Posts no fórum: 3

22/08/2014, 06:34:58 via Web

Ciro F.

Cara. limpe os dados da câmera se no pegar hard reset se não der jeito troca a ROM ou se tiver na garantia leve na autorixada

Vc tem o link de algum video ensinando como mudar o rom?

Responder