o meu tablet é de senha, e não tenho acesso a ele há uma semana pois o teclado virtual ou o touch não pegam!

  • Respostas:4
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

22/08/2014, 17:11:29 via Web

galera me ajudem! é o seguinte... faz 1 semana que não ligo ''acesso'' o meu tablet, pois simplesmente o touch de algumas teclas do teclado não funciona, ou pior o problemas com outras teclas nem é o touch das letras do teclado virtual, pois algumas pegam ou seja quando pressiono nelas acende uma luz como de costume quando teclamos o teclado, mas nesse caso a letra ou o número deveria aparecer no visor e isso não acontece.

Deixa explicar melhor, o meu tablet é de senha, e não tenho acesso a ele há uma semana pois o teclado virtual ou o touch não pegam! e é impossível acessá-lo. estou meio sem saída e não sei se tenho que abrir. Pois não entendo nada de tecnologia nessa parte. e agora o que eu faço? será se tem jeito esse problema? Me ajudem! há algum tempo vinha procurando o site e agora que encontrei espero que possam solucionar esse problema chato que aconteceu logo no meu aparelho. kkk... melhor rir do que chorar. :(

Aqui informações sobre o tablet se ajuda em algo:
A marca é Aoc.
ele tem 9 polegadas.
Faz exatamente 1 ano que foi comprado, foi nesse mês de agosto do ano passado que eu tenho ele.
Ele começou a dar esse problema agora, pois ele nunca me deu problema nisso ou fora disso
E há 2 semana atrás ele sem querer escorregou da cama que estava assistindo videos e ele caiu em pé no chão, mas na hora me preocupei mas se havia machucado e não bronqueado o aparelho. mas mesmo assim ele não tinha acontecido nada, não deu nenhum problema naquele dia. será se isso explica ele estar assim?

Tenho uma tese que o touch é tipo do controle remoto da tv, tenha na hora da queda, afastado dos botoes do teclado e só abrindo para endireitar. kkk eu não sei, como disse não entendo nada sobre esses assuntos. o que quero mesmo é voltar a usá-lo pois faz uma falta de arrancar o coração. Já que ele era meu único acesso aos meus apps de idiomas e todos os dias assistia filmes, séries no fone nele. agora de repente acabou. me ajudem! espero que ter vindo aqui possa valer a pena. pois não há outro site ou meios que tire essa dúvida e essa enrascada que me coloquei. agradeço desde já. abs!

Se alguém quiser me enviar pelo meu E-mail ele é rangel_wellitom@yahoo.com.br valeu desde já.

Atenciosamente, Rangel Lobo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/08/2014, 17:22:15 via App

Tenta da um hard reset. Obs: Perde todos os dados..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

23/08/2014, 17:42:13 via Web

não tinha uma segunda opção, não? kkk a situação complicou pra mim aqui. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/08/2014, 19:34:12 via App

Creio que não, se o reset não der certo o problema é no touch mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

26/08/2014, 17:27:12 via Web

valeu. ajudou a dar um destino ao meu aparelho. :-|

Responder