Samsung Galaxy S3 — Duvidas no Root ?

  • Respostas:5
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

24/08/2014, 01:26:08 via Web

Olá pessoal sou novo nesse Grupo :) ,possuo um aparelho sansung s3 gt-i9300 e gostaria de dar um root nele alguém pode mim dar umas dicas de como fazer ??? uns conselhos se fasso ou não faço ??? se alguém mim aconselhar, mim passa o tutorial ??? ;)

Responder
Mateus Barbosa
  • Posts no fórum: 33

24/08/2014, 01:53:17 via App

No Google pesquisando por "root i9300" tu acha rapidinho. Fiz o meu via odin se não me engano ( faz um bom tempo já;). Eu aconselho a todo mundo fazer root por que abre uma gama de vantagens, principalmente de customização. Mas se você fica em dúvida, deve ser por que ainda tem nada em mente sobre o que fazer após rootear.

Se for fazer, é sempre bom fazer um backup de seus arquivos. :)

Marcos Manotelho

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

24/08/2014, 02:53:00 via Web

Obrigado Mateus!!! tem algumas diferenças no root dependendo da versão do android né, encontrei referente ao meu na versão 4.3 jelly bean e encontrei outras formas também de dar um root mais em outras versões, porém se eu tivesse seguido estaria com o meu s3 Morto...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/08/2014, 13:40:16 via App

olá aqui no fórum e no blog de notícias tem como fazer o root bem explicado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcos Manotelho

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

24/08/2014, 14:31:23 via Web

Obrigado Jefferson, encontrei um tutorial na web, referente a minha versão 4.3 jelly Bean e consegui de Primeira. Agora estou com Dúvidas quanto ao bootanimation como fazer,também exclui o encerramento e entrada da logotipo da operadora no aparelho e agora??? ...eu encotrei no YouTube formas, mas não tô conseguindo,estou seguindo essa >> system e media << , inclusive um carinha informar que pode deletar aqueles arquivos dentro da pasta media tudo menos a pasta " áudio " é verdade ???? Eles não tem importância???

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

24/08/2014, 20:05:57 via Web

jefferson h.

mim ajudem urgente por favor... eu fiz o root ontem deu tudo certim fiz toda a verificação de camera tela audio video... hoje pela manha fui bloquear a tela como de costume, apertei a tecla on\off pra bloquear e nada... a tela não bloquea mais, por favor...........

Responder