Essa oferta é verdadeira?

  • Respostas:13
  • Respondido
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/08/2014, 17:54:20 via Web

Ao qeu parece é sim verdade, não entendi o motivo da oferta, se tu perceber, o link é alterado para Blackout, ou seja uma grande oferta do site, e o site em si parece ser confiável.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/08/2014, 17:58:37 via Web

talvez seja por tela tela Touch, ultimante vi bastante dispositivos com tal função, com bons descontos, será que isso a atrapalha a experiência do usuário, e por isso o pessoal não gosta muito? Ou o pessoal o pessoal não está comprando por receio de ter problema com tal tecnologia da tela do dispositivo, tipo ser mais frágil e quebrar fácil?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/08/2014, 18:02:14 via Web

Olhando melhor ta parecendo ser mentira, rsrs. Pois 6GB de RAM alem de todos os outros atributos, por esse preço?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

27/08/2014, 18:45:15 via Web

esse site é confiavel ... meu tio compra la , eu fui finalizar a compra e deu indisponivel :/
tava muito barato , se pah colocaram uns 4 só na oferta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

27/08/2014, 23:12:59 via Web

É mentira! 6 GB de ram, placa de vídeo, touch, W8... Isso não existe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

27/08/2014, 23:13:41 via Web

O anúncio sumiu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

28/08/2014, 00:29:02 via App

Hugo Castelani

O anúncio sumiu

O anúncio não sumiu, ele esgoto e tiraram da venda. Eu finalizei a venda e veio aviso que acabo do estoque

Responder
Fabricio Ribeiro
  • Posts no fórum: 8

28/08/2014, 13:23:17 via Web

Hugo Castelani

Eu sei que esse não é o lugar certo, mas é mais uma questão de compartilhar:

Não acho que seja verdade

Amigo, não caia nessa! Existe uma verdadeira quadrilha por traz disso! Como identificar?

  1. Note que se digitar blackoutricardoeletro .com .br/ ele direciona para o site da ricardo eletro;

  2. Na pagina do produto no final, os selos de segurança são imagens e não scripts;

  3. Ao fazer login no site ele pede para que você se cadastre novamente, pertinente não?;

  4. Erros de escrita: Frete GR�?TIS!;

E POR ÚLTIMO:

domínio: blackoutricardoeletro.com.br
titular: Mônica Cristina Xavier Ribeiro
documento: 007.458.767-65
país: BR
c-titular: MCXRI
c-admin: MCXRI
c-técnico: MCXRI
c-cobrança: MCXRI
servidor DNS: ns116.prodns.com.br
status DNS: 26/08/2014 AA
último AA: 26/08/2014
servidor DNS: ns117.prodns.com.br
status DNS: 26/08/2014 AA
último AA: 26/08/2014
saci: sim
criado: 26/08/2014 #13261837

ns1.superhospedaemmilgrau.com.br
ns2.superhospedaemmilgrau.com.br

Precisa de mais algo?:D

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

28/08/2014, 13:52:40 via Web

caras... dos que compraram.... vcs chegaram a informar numero do cartão com data de validade e codigo de segurança ?? se sim, comecem a se mexer, bloquear cartão, etc... pq vão ter surpresa...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/08/2014, 15:30:35 via Web

Que Cagadas vocês foram fazer!!! onde já se viu um notebook da vaio sair por esse preço?
Vocês cairam em um golpe!
e ainda mais com esse link de endereço, vocês deveriam se informar mais antes de fazerem compras pela internet!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Leandro Olsson
  • Posts no fórum: 8

28/08/2014, 15:38:44 via Web

bah, muito criativo o cara que fez isso !!! Tirei o chapéu... não tem alguma forma de tirar isso ai do ar? imagina quanta gente caindo :S

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

28/08/2014, 15:42:36 via Web

Ainda bem que não comprei, vi que era golpe desde o começo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 08:29:06 via Web

todas as fotos são java script, se eu fosse vcs alem de cancelar o cartão , formatava o pc, que deve ta podre de virus, rsrsrrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder