Samsung Galaxy S2 — Ajuda- root

  • Respostas:0
Alexandre Pohlmann
  • Posts no fórum: 1

30/08/2014, 02:20:14 via Web

Então pessoal mais ou menos 2 dias resolvi fazer um root No meu sansung galaxy S2 duos tv para aproveitar as vantagens de ser um super usuário. Por ter uma memória muito limitada uma das primeiras coisas que fiz questão de buscar foi algum app q transferice os arquivos mais pesado de jogos para meu cartão de memória sandisk de 16 Gb. Então achei o FolderMount achei o app maravilhoso usei usei e abusei até q numa das transferências o app deu problema, reiniciei meu celular e quando ligo tive uma grande surpresa ... perdi todos os arquivos do meu cartão, então achei que tinha transferido algo de errado no folder que ocasionou todo o problema. Então recomecei do zero a colocar os apps de jogos etc no cartão até que quando hoje estava usando novamente transferindo uns arquivos de jogos e o app travou de novo reiniciei e quando voltei meu cartão estava zerado de novo sem nenhum arquivos somente as pastas como se tivesse se formatado. Emfim qual sera o problema ? Meu aparelho, o FolderMount, ou meu cartão de memória ? Desculpas pelo texto enorme espero que consigam me ajuda :)

— alterado em 30/08/2014, 02:21:38

Responder