Motorola Moto G — [Ajuda] theme choser da Cm11 para a OmniRom?

  • Respostas:9
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

02/09/2014, 00:13:01 via App

Alguem sabe me dizer se existe algum Modulo do Xposed ou aplicativo que permita instalar temas na OmniRom, que nem na Cm11 ou PA, ou N5X...alguns dica?...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/09/2014, 00:29:24 via App

Italo fernandes

Alguem sabe me dizer se existe algum Modulo do Xposed ou aplicativo que permita instalar temas na OmniRom, que nem na Cm11 ou PA, ou N5X...alguns dica?...

xthemeengine porem não consegui usar olha a comunidade no g+ tem um pessoal que consegue usar

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

02/09/2014, 00:59:02 via App

beermexix

Italo fernandes

Alguem sabe me dizer se existe algum Modulo do Xposed ou aplicativo que permita instalar temas na OmniRom, que nem na Cm11 ou PA, ou N5X...alguns dica?...

xthemeengine porem não consegui usar olha a comunidade no g+ tem um pessoal que consegue usar

funciona mesmo Beermexix?...tipo já viu prints ou videos?...pq sei que não conseguiu usar como você disse...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/09/2014, 01:08:01 via App

Italo fernandes

beermexix

Italo fernandes

Alguem sabe me dizer se existe algum Modulo do Xposed ou aplicativo que permita instalar temas na OmniRom, que nem na Cm11 ou PA, ou N5X...alguns dica?...

xthemeengine porem não consegui usar olha a comunidade no g+ tem um pessoal que consegue usar

funciona mesmo Beermexix?...tipo já viu prints ou videos?...pq sei que não conseguiu usar como você disse...

entra na comunidade do g+ e comprova vc mesmo que funciona ... comigo não funcionou não sei pq ... e eu tbm tava com preguiça de pesquisar melhor como configurar dai deixei quieto

download
https://drive.google.com/folderview?id=0BzS7S7VIfe-LdFA4NVByMHo4aDg

xda
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t

— alterado em 02/09/2014, 01:20:48 alterado por moderador

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/09/2014, 13:53:27 via App

Consegui usar vlw, to usando o tema do Android L

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

04/09/2014, 14:29:36 via App

Ciro F.

Consegui usar vlw, to usando o tema do Android L

como cara?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/09/2014, 18:34:19 via App

Baixa esse ai que o amigo falou. instala, ativa no xposed reinicia. abra o APP ele vai dar erro sempre como se não tivesse instalado ai só não clicar em nenhuma opção ai clica do lado de fora da caixinha com a mensagem de erro, e só instalar um tema compatível no cel e ser feliz entendeu algo? kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

04/09/2014, 18:46:24 via App

Ciro F.

Baixa esse ai que o amigo falou. instala, ativa no xposed reinicia. abra o APP ele vai dar erro sempre como se não tivesse instalado ai só não clicar em nenhuma opção ai clica do lado de fora da caixinha com a mensagem de erro, e só instalar um tema compatível no cel e ser feliz entendeu algo? kkkk

isso eu fiz..só não consegui usar o tema..não reconhecia nenhum

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

04/09/2014, 19:04:02 via App

Italo fernandes

Ciro F.

Baixa esse ai que o amigo falou. instala, ativa no xposed reinicia. abra o APP ele vai dar erro sempre como se não tivesse instalado ai só não clicar em nenhuma opção ai clica do lado de fora da caixinha com a mensagem de erro, e só instalar um tema compatível no cel e ser feliz entendeu algo? kkkk

isso eu fiz..só não consegui usar o tema..não reconhecia nenhum

isso que aconteceu comigo tbm haha não consegui usar tema ... porem como eu disse tem gente que consegue usar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/09/2014, 19:49:32 via App

Maioria é incompatível.

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder