Motorola Moto G — Qual Custom Rom você usa para Moto G DUAL?

  • Respostas:5
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

03/09/2014, 23:50:53 via Web

Tenho um Moto G Dual, só que tem umas roms e não queria testar uma por uma. Alguém usa uma uma rom estável pra ele, sem ser a cyanogen mod, porque eu não achei ela muito fluida.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

04/09/2014, 01:24:57 via App

Fernando Aguiar

Tenho um Moto G Dual, só que tem umas roms e não queria testar uma por uma. Alguém usa uma uma rom estável pra ele, sem ser a cyanogen mod, porque eu não achei ela muito fluida.

tem a n5,gummy e ehnddroix, tem essa cm compilada na forma linaro http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-unofficial-cyanogenmod-11-t2866490

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

04/09/2014, 03:02:52 via Web

A gummy é dual?

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

04/09/2014, 15:09:38 via Web

Cara, seguinte !!!
Essa Rom ehnddroix é muito boa, celular fica lisinho, muitas pessoas gostaram a principio eu. Depois de instalar percebi que nao conectava a rede de dados nem meu wifi isso nao foi so comigo, como no proprio post tinha mais pessoas, dai tive que voltar a voltar a versao de fabrica, e por achar que ela daria certo nem fiz um backup antes e perdi tudo. Mais tentando que se aprende e boa sorte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/09/2014, 15:30:47 via App

Fernando Aguiar

Tenho um Moto G Dual, só que tem umas roms e não queria testar uma por uma. Alguém usa uma uma rom estável pra ele, sem ser a cyanogen mod, porque eu não achei ela muito fluida.

cara , não existe nenhuma dual melhor que a Stock. tanto em fluidez,desempenho e bateria.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

04/09/2014, 17:54:06 via App

Rapaz, eu baixei a gummy, e tenho que dizer, não me arrependi, ela é muito rápida e fluida, sem bugs, e atualizações via OTA

Responder