Motorola RAZR D1 — como mudar o tipo de armazenamento de "Media Transfer Protocol (MTP)" para USB Mass Storage (UMS)

  • Respostas:2
marllone
  • Posts no fórum: 18

04/09/2014, 19:17:20 via Web

voceis sabem de um modo para mim mudar o tipo de conexao usb de mtp para ums ,pois precisso recuperar uns tipos de arquivos escluido que aplicativos para celular nao encontra ,usarei um programa para conputador que uso para recuperar arquivos de pendrives e HDs porem para mim conseguir fazer isso preciso desse tipo de conecao. ha!! e nao da para tirar o cartao e colocar em um adptador pois os arquivos estavao na memoria interna do telefone.alguns aparehos antigos usavao esse tipo de conexao UMS era mais fácil fazer esse processo.
me ajudem por favor .eram minhas senhas WIFI salvas em PRINT da tela que tirei ,entao o formato e JPG da imagen e um backup altomatico de um programa a instencao desse arquivo .bak

:'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2014, 23:28:13 via App

olá baixa o hexamob, com ele tu recupera os arquivos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marllone
  • Posts no fórum: 18

05/09/2014, 16:17:32 via Web

o App nao encontrou nada,
acho que aqueles dados ja era .
mais velu pela resposta.:D

Responder