Moto G (2ª Geração) bateria carrega até 98%

  • Respostas:10
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 3

08/09/2014, 06:31:08 via Web

E ae pessoal, gostaria de uma ajuda referente a bateria do moto G 2ª geração.

Dia 05/08 (sexta-feira) comprei o novo moto G e usei até uns 3% de bateria e coloquei pra carregar, no outro dia ele carregou até 98% (primeira carga)

Com isso decidi usar completamente a bateria e coloquei para carregar novamente. Após 14horas carregando a bateria não passou de 98%.

Gostaria de saber se isso é um problema na bateria, que possa piorar após o uso. Ou pode ser algum erro na medição da bateria?

Alguém já teve algum problema semelhante?

Aguardo respostas, obrigado.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

08/09/2014, 14:58:28 via App

Não sei, mas que é um problema é. Você tem duas opções, tentar trocar o aparelho ou levar na assistência.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 3

11/09/2014, 18:47:17 via Web

Obrigado pela resposta...

Mesmo sendo apenas 2% de bateria acredito que isso possa ser defeito, podendo piorar com o passar do tempo, então eu entrei em contato com o suporte da Motorola pelo site, onde fui orientado a testar com outro carregador.
Fiz os testes até hoje, 11/09/2014 e realmente só carregava até 98% mesmo com outro carregador.

Hoje enviei o aparelho para a assistência técnica da Motorola, o prazo para devolução é de 15 dias úteis, assim que o aparelho for devolvido posto aqui qual foi o problema/solução dado pelo suporte.

vlw

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/09/2014, 20:13:12 via App

sSanta demora, a autorizada da minha cidade devolveu o meu em 3 dias das 3 vezes que fui, sendo que uma foi a troca

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Diogo Fernandes
  • Posts no fórum: 52

16/09/2014, 15:37:06 via Web

eu to realizando a primeira carga do meu... ( chegou ontem,)
eu ja gostei da bateria que partindo de 30 % durou mais q 12horas.
a noite simplesmente nao gastou nem 1 % vamos ver se chega a 100% eu no caso usei até zerar e ja to fazendo fullcharge...

Responder
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 3

23/09/2014, 22:51:40 via Web

Aee, acabou de chegar da assistência.

Foi trocado o aparelho, agora tudo certo, devolvido em 8 dias úteis.

Vlw pela ajuda ae =)

Responder
Clara Freitas
  • Posts no fórum: 1

02/11/2014, 00:16:29 via Web

o meu esta acontecendo o contrario ,não estou gostando da bateria. To com ele a apenas 1 dia e meio e a bateria só está durando no máximo 6 horas,já carreguei ele 3 vezes,mesmo usando pouco wifi (usando só o whatsapp) ,a rede desligada na maior parte do tempo e ouvindo um pouco de música :/ Na hora de carregar ele não reparei se chega a mais que 98%.

Agora estou em dúvida se fico com ele mais uns dias pra ver se carregando ele apenas de noite ,normaliza (eu li agora sobre isso no site da motorola ) ou se contato o suporte. O que acham?

Responder
Matheus Natan
  • Posts no fórum: 1

21/11/2014, 03:34:16 via Web

Olá Rafael, Eu passei pelo mesmo problema, a bateria estava em 1% e já era meia noite e estava exausto, então decidi carregá-lo, Após isso, meu aparelho nunca mais carregou até 100%, só até 97%. Eu gostaria de saber se foi resolvido o problema após ir para a assistência. Já tem um mes e 10 dias que comprei o aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/11/2014, 09:58:24 via App

Matheus Natan

Olá Rafael, Eu passei pelo mesmo problema, a bateria estava em 1% e já era meia noite e estava exausto, então decidi carregá-lo, Após isso, meu aparelho nunca mais carregou até 100%, só até 97%. Eu gostaria de saber se foi resolvido o problema após ir para a assistência. Já tem um mes e 10 dias que comprei o aparelho.

Deixe descarregar totalmente e carregar desligado por cerca de 4 horas

Responder
Nicholas Marques
  • Posts no fórum: 1

26/11/2014, 02:20:09 via Web

Boa noite pessoal. Estou com um problema diferente, hoje coloquei o meu motorola g segunda geração na carga exatamente as 18:58 da noite e quando era 23:05 o telefone se deu por carregado 100%, ou seja, levou 4 horas e 7 minutos pra carregar. Além disso ele está se esgotando em mais ou menos 8 horas de uso moderado e também quando atinge 5% descarrega rapidamente, passando pelos 4%, 3%, 2% e 1% de forma mais acelerada. Estou em dúvida se devo acionar a garantia por isso estou perguntando aqui se já aconteceu em outros casos.

Responder
aurelio brito
  • Posts no fórum: 14

04/12/2014, 22:30:20 via Web

Coloca o aparelho para carregar ligado até 100.% depois desliga o cabo desliga ele,coloca o cabo de novo ver se tá 100% se não espera até ficar e pronto.

Responder