[Duvida troca de tela Moto G]

  • Respostas:8
Felipe Martins
  • Posts no fórum: 4

09/09/2014, 01:22:05 via Web

Bom,eu acompanhei o tutorial no Androidpit, de como troca a tela do moto g ,no meu caso e o XT1033,na descriçao eles postaram um anuncio para compra da tela no mercado livre,segue o link ae embaixo(Com Moldura + LCD + Display),mas no video ela troca somente a tela,sem moldura,no anuncio ai ela vem com moldura e tudo ,queria saber se eu compra eu vou somente ter que remover o speaker e coloca nela somente ? no caso eu só vou precisar desaparafusar meu aparelho sem ter que usar cola nenhuma?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/09/2014, 16:27:05 via Web

Felipe Martins

Bom,eu acompanhei o tutorial no Androidpit, de como troca a tela do moto g ,no meu caso e o XT1033,na descriçao eles postaram um anuncio para compra da tela no mercado livre,segue o link ae embaixo(Com Moldura + LCD + Display),mas no video ela troca somente a tela,sem moldura,no anuncio ai ela vem com moldura e tudo ,queria saber se eu compra eu vou somente ter que remover o speaker e coloca nela somente ? no caso eu só vou precisar desaparafusar meu aparelho sem ter que usar cola nenhuma?

vai ser mais simples ainda, se vem com a moldura, vai ser meio caminhado andado, mais deixa eu conferir logo o link.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/09/2014, 16:33:27 via Web

Laíre S.

Felipe Martins

Bom,eu acompanhei o tutorial no Androidpit, de como troca a tela do moto g ,no meu caso e o XT1033,na descriçao eles postaram um anuncio para compra da tela no mercado livre,segue o link ae embaixo(Com Moldura + LCD + Display),mas no video ela troca somente a tela,sem moldura,no anuncio ai ela vem com moldura e tudo ,queria saber se eu compra eu vou somente ter que remover o speaker e coloca nela somente ? no caso eu só vou precisar desaparafusar meu aparelho sem ter que usar cola nenhuma?

vai ser mais simples ainda, se vem com a moldura, vai ser meio caminhado andado, mais deixa eu conferir logo o link.

Como disse, mais simples ainda. Tem uma parte, que a camila tira uma chapa de metal furadinha, da ela fala que que vai tirar uma foto, para ver a posição certa. Bom é nessa parte ai, que tu para, pega essa chapinha que fica quase solta, e encosta na do Modulo que tu comprou, dai é só seguir o passo de montagem, lembre se encaixar todos os cabos existíveis, e tenha cuidado para não danificar os mesmo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/09/2014, 16:34:46 via Web

Sobre o Fone, com certeza tu terá de colocar o do Modulo antigo ... :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/09/2014, 16:37:33 via Web

E também tem um plastico adesivo azul na lente da câmera, esse tu tem que remover ante de fazer a montagem, cuidado para não deixar digitais na parte de dentro.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Felipe Martins
  • Posts no fórum: 4

12/09/2014, 02:46:51 via Web

Ata obrigado cara :) intao a parte do speaker (fone) e so pega-lo e coloca-lo na nova moldura certin?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/09/2014, 03:02:46 via Web

Felipe Martins

Ata obrigado cara :) intao a parte do speaker (fone) e so pega-lo e coloca-lo na nova moldura certin?

Exatamente, pelo que vi só o fone vai ser aproveitado do modulo que tu vai retirá, mas ai tu ver bem, direitinho. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Felipe Martins
  • Posts no fórum: 4

15/09/2014, 19:19:38 via Web

Eu comprei a tela ja,mas me veio outra duvida,vai ocorrer erro de compatibilidade,porque eu atualizei meu moto g para 4.4.4 ,a tela vai funcionar 100%? vai haver conflito entre o hardware(nova tela) e o software ?? ou nao?

Responder