[DÚVIDA] Clean Master

  • Respostas:3
Marcos
  • Posts no fórum: 120

10/09/2014, 19:56:37 via App

Muitos rumores de amigos me dizem que aplicativos de retirar virus do Android muitas vezes é ruim para o telefone, e acaba prejudicando a bateria do celular.
Tava querendo instalar o Clean Máster pra fazer uma limpa.. O que vocês me dizem ? Prejudica ou não o telefone ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

10/09/2014, 20:10:03 via Web

Marcos

Muitos rumores de amigos me dizem que aplicativos de retirar virus do Android muitas vezes é ruim para o telefone, e acaba prejudicando a bateria do celular.
Tava querendo instalar o Clean Máster pra fazer uma limpa.. O que vocês me dizem ? Prejudica ou não o telefone ?

cara uso ele e não vejo gasto a mais por isso, anti-vírus que são desnecessários. ;)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

11/09/2014, 00:58:57 via App

Cara, é o seguinte. Não que ele gaste energia em si, mas quando você mata processos no Android, esses processos que tu acabou de fechar, eles voltam, reiniciam de volta, e quando eles tão reiniciando eles consomem mais da CPU e até mesmo mas da RAM. Se for usar o Clean Master, use mas p limpeza de cache e arquivos desnecessários e tb o antivirus dele é bem útil. Mas quanto ao task killer do CM, evite.

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

11/09/2014, 02:13:36 via App

OK... Valeu ae ;)

Responder