Motorola Moto G — Cabo OTG não está pegando no Moto G.

  • Respostas:4
Gabriel Heitor
  • Posts no fórum: 1

10/09/2014, 23:23:59 via Web

Olá à todos, recentemente comprei um cabo On The Go (OTG) para meu Moto G (Primeira Geração, 8Gb, Single chip), porém, o mesmo não aceitou o cabo, a luzinha do Pen drive ainda pisca, mas quando tento ativar o OTG na parte de Armazenamento (Em configurações), o mesmo só aparenta carregar, e nenhum dado é mostrado. Já aconteceu com alguém daqui do fórum? Conseguiram solucionar o problema, ou o mesmo está no cabo? Desde já, agradeço :) .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

10/09/2014, 23:27:45 via Web

Gabriel Heitor

Olá à todos, recentemente comprei um cabo On The Go (OTG) para meu Moto G (Primeira Geração, 8Gb, Single chip), porém, o mesmo não aceitou o cabo, a luzinha do Pen drive ainda pisca, mas quando tento ativar o OTG na parte de Armazenamento (Em configurações), o mesmo só aparenta carregar, e nenhum dado é mostrado. Já aconteceu com alguém daqui do fórum? Conseguiram solucionar o problema, ou o mesmo está no cabo? Desde já, agradeço :) .

dá uma lida nesse tópico aqui amigo ;)
https://www.nextpit.com.br/forum/577643/duvida-moto-g-tem-suporte-a-otg

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

10/09/2014, 23:39:29 via App

Amigo, coloque o pendrive no PC, e formate para FAT 32. Tava com esse problema e resolvi assim.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/09/2014, 04:33:35 via App

Usou um navegador de arquivos para ter acesso ao pen drive? use o es que consegue

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Deno Soares
  • Posts no fórum: 2

17/04/2017, 19:04:36 via Web

Boa tarde a todos. Primeira vez por aqui. Meu moto g 1 funcionava o otg sem problemas. Mas de repente parou de funcionar. Ja fiz de tudo . Na configuração armazenamento o disco usb não ativa de jeito nenhum. Apesar de a depuração está ativada e funcionar no meu pc.

Responder