LG G Watch R ou Moto 360?

  • Respostas:5
  • Respondido
Daniel Carrara
  • Posts no fórum: 44

17/09/2014, 17:49:37 via Web

Briga de relógios inteligentes!

Eles foram os únicos que se salvaram na nossa enquete sobre o smartwatch mais feio do ano, e depois de ficar sabendo que a bateria do LG G Watch R dura mais do que a do Moto 360, confesso que fiquei na dúvida entre os dois.
Ambos são bonitos, o relógio da LG é mais esportivo e o da Motorola, mais clássico.

Qual dos dois é o seu favorito e por quê?

image
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 18:22:30 via App

Sem duvida alguma o Moto 360, mesmo o G Watch R a bateria durando um pouco mais, mesmo assim prefiro o Moto 360.. :)

— alterado em 17/09/2014, 18:22:56

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 18:48:05 via Web

bom, eu sou mais do g watch, pois ele parece um relogio normal, nada que vá chamar a atenção no uso do dia a dia, ou seja, vai ser menos propenso a assaltos em um primeiro momento, pois o vagabundo olha de longe e ve um relogio comum, ja os outros, pelo proprio desing, chamam muito a atenção, então vai ser um chamaris de assaltante, infelismente essa é a minha visão , eu to louco pra ter um desse, qualquer um , mas gostria sim que fossem discretos,que eum uma olhada rapida passasssem por um relogio normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
José Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

21/09/2014, 16:02:37 via Web

Olha o grande propósito de se ter um smartwatch, é sem dúvidas o fato de ter que esconder ao máximo o smartphone dos ladrões. Portanto, eu iria de G watch r devido sua aparência menos chamativa. Ele se parece um reloginho simples sem valor nenhum, (é assim q os ladrões vão ver ele). Ja com o moto 360, vai da na cara q se trata d um smartwatch. De q adianta ter q esconder o smartphone se vc vai perder o relógio, q com certeza passará dos R$1000,00? Ou vcs se esqueceram q moram no Brasil?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/09/2014, 16:18:42 via App

Já que minha cidade não está propensa a muitos assaltos e roubos, prefiro o Moto 360

Responder
BH Smart Watch
  • Posts no fórum: 2

28/06/2019, 21:57:18 via Web

Olá Pessoal,

Temos a melhor oficina especializada nos relógios Motorola, SAMSUNG, LG e ASUS.

Temos todas as Baterias e peças para os relógios Inteligentes !!!

Fazemos orçamento e orientação pelo Whats, e só chamar... 31 99501-3329

BH Smart Watch .

Obrigado, um grande abraço,

Felipe Mizher BH,    

Whats App 31 99501 3329.

Responder