Samsung Galaxy S4 — Bug watchON depois da atualização

• Respostas:107
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

30/set/2014 23:35:46 via Web

Liguei hoje, existe uma PREVISÃO de atualização para novembro. Que possa ser o Android 4.4.3, vindo com a correção desse bug do IR e muitos outros

— alterado em 30/set/2014 23:36:27

• Posts no fórum: 4

1/out/2014 14:29:54 via Web

Email Samsung

Olá, André.

Obrigada por acessar o site Samsung, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.

Em atenção ao seu e-mail, orientamos por gentileza que retire a bateria, chip e cartão de memória depois volte a colocá-los.

Zere as configurações do seu aparelho, retornando-o as configurações iniciais de fábrica.

É importante salvar todos os seus contatos e mensagens no chip e seus arquivos no cartão de memória, pois existe a possibilidade de apagar as informações que estiverem salvas na memória interna do celular.

Necessário retirar o chip e o cartão de memória antes de iniciar a configuração.

Segue a configuração:

Menu → Configurações → Contas → Fazer Backup redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Caso o procedimento não funcione, será necessário encaminhá-lo para alguma Assistência Técnica Autorizada Samsung, desta forma nossos técnicos estarão analisando o mesmo e lhe prestando esclarecimentos referente ao ocorrido.

Agradeço por ter prestado meu atendimento ao senhor e espero que eu tenha lhe auxiliado da melhor forma possivel.

— alterado em 1/out/2014 15:26:20

• Posts no fórum: 3

1/out/2014 19:08:31 via Web

Vander Martins

Artur Eduardo

Limpe os dados do aplicativo

Ja tentei , até restaurei o celular já e nada !
Parece que não sou o unico , no post da matéria tem mais pessoas que estão passando pelo o mesmo

pow o meu tbm ta assim....ja coloquei ele de fabrica ... e nada entrei na comfiguração do aparelho(#0#) e nada ....

1/out/2014 19:37:22 via Web

quando entra na configuração do aparelho funciona normal.... mais não corrige o defeito ... testa ai.... na tela de chamada digita #0#
IR led test

1/out/2014 19:39:28 via Web

sou só eu ou....
a primeira vez que comprei meu s4 a câmera era melhor.... depois que eu atualizei a câmera e outros sensores ficaram péssimo...

• Posts no fórum: 21

2/out/2014 10:16:11 via Web

Lucas Juan Soares

Liguei hoje, existe uma PREVISÃO de atualização para novembro. Que possa ser o Android 4.4.3, vindo com a correção desse bug do IR e muitos outros

Diga nos mais sobre isso Lucas;
Pq tá ruim ter um top de linha com bugs por causa de atualizações oficias.

5/out/2014 0:50:14 via Web

Ocorre o mesmo comigo. Inclusive entrei em contato com a empresa desenvolvedora do aplicativo e eles dizem para voltar e limpar o cache, clicar em desativar e voltar para versão de fábrica mas, infelizmente não funciona. Entrei em contato novamente e disse que havia feito tudo isso mas que não resolveu e simplesmente, de modo automático, dizem para a fazer a mesma coisa novamente. É Samsung, passa a ser propaganda enganosa dizer que esse modelo top de linha funciona como um controle remoto universal. Liguem no suporte para ver. Ouvirão que a empresa não dá garantia para aplicativos e ponto final. O suporte da empresa está muito despreparado.

11/out/2014 21:24:32 via Web

Ei jeeff, eu tenho uma Rom personalizada da MIUI no s4 i9505 e antes do Watch On ser atualizado ele rodava e funcionava de boa, depois da atualizaçao do app aí que parou de funcionar, ou seja, a Samsung cagou na atualizaçao da Firmware e a desenvolvedora do app cagou na atualizaçao!!!
SDS

• Posts no fórum: 2

12/out/2014 3:00:30 via Web

Vamos encher a Samsung de reclamações. Entrem no site "Reclame aqui"
Copiem e reclamem!

"Realizei uma atualização de firmware em meu galaxy S4 no dia 11/10/2014 que foi disponibilizada pela própria Samsung. Estava dizendo que seria uma melhoria de desempenho. Após a atualização o sensor de infravermelho parou de funcionar.
Outro usuarios relatam o mesmo problema. E a samsung simplesmente não emite nenhuma nota sobre este bug.
Quero solução. Já que eles vendem o produto com IR funcionando e após atualização disponibilizada por eles eu fico sem algo que utilizo com frequência."

• Posts no fórum: 2

13/out/2014 14:56:48 via Web

Tem gente falando, em algumas páginas nos facebook, que hoje foi feita a atualização para corrigir o Bug do IR (WhatchON). Alguém já conseguiu aí?

• Posts no fórum: 387

13/out/2014 15:41:57 via Web

Jhonatthan Marques

Tem gente falando, em algumas páginas nos facebook, que hoje foi feita a atualização para corrigir o Bug do IR (WhatchON). Alguém já conseguiu aí?

Isso mesmo Jhonatthan, parece que finalmente foi liberado um update corretivo!

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 15

13/out/2014 15:49:39 via Web

Já estou baixando , se ocorrer tudo certo volto mais tarde da o meu parecer,mas é bem provável que esteja tudo certo(whew)

13/out/2014 16:33:45 via Web

Éverton Macedo

Já estou baixando , se ocorrer tudo certo volto mais tarde da o meu parecer,mas é bem provável que esteja tudo certo(whew)

Acabei de realizar a atualizacão ,está 100% o meu testei todas as funcionalidades e está tudo bem

13/out/2014 16:42:48 via Web

Outra dica muito útil para deixar o aparelho mais rápidoe por sinal é bem notável,é só fazer o seguinte,também fiz no meu e está muito bom,entrem em configurações, na aba mais,sobre o dispositivo,n° de compilação e cliquem várias vezes nele,vaí abrir o modo desenvolvedor e dentro do modo desenvolvedor achem escala de animação e reduzam o número para 0,5 ,e para jogos ficarem um tanto melhor forçar renderização da gpu para 2d roda um tanto a mais liso!!!!mais uma experiência que fiz e gostei!!!!Abraço e boa sorte a todos

• Posts no fórum: 4

13/out/2014 17:14:49 via Web

O meu já estava ok depois do downgrade.
Atualização que chegou é de 133.67mbimage

Tudo ok após atualização .(cool)

— alterado em 13/out/2014 18:29:09

• Posts no fórum: 7

15/out/2014 14:58:44 via Web

Andre Luiz P Rodrigues

O meu já estava ok depois do downgrade.
Atualização que chegou é de 133.67mb![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6835501/image/Screenshot_2014-10-13-12-07-36.png

Tudo ok após atualização .(cool)

Minha atualização veio hoje. 19....mb. funcionando perfeitamente agora...