LG G2 D805 recovey/custom roms

  • Respostas:7
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 3

22/09/2014, 14:36:52 via Web

Olá a todos!,
Comprei recentemente um LG G2, pesquisei por modificações (afinal, o que é android se for stock?), e encontrei algumas formas de rootear, instalar o recovery, e instalar custom roms. Porem, o meu modelo é o D805,e as roms existem para o D800/D802. Vi que nao ha problema em instalar essas roms, desde que elas nao mudem a baseband.
Mas tenho um pouco de receio, ja que nao conheço o firmware da LG, nao sei como unbrickar o aparelho se der algo errado.
Já rootei com o towelroot, e agora estou prestes a instalar o TWRP com o AutoRec, e depois flashar a PAC-rom. Instalei tambem muitos mods Xposed.
As minhas questoes sao:
Ha grande risco de brickar o aparelho instalando o recovery sem ser pelo adb?
Se der algo errado, é garantido que consigo restaurar para a rom stock?, se sim, por precaução, preciso ja deixar pronto o download da v10JB ou a v20KK dá para recuperar o aparelho?
Eu perco tudo da partição /sdcard se eu instalar o recovery e a PAC-rom?
Obrigado a todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 17:32:22 via App

olá, os arquivos sendo para o 802 pode instalar tranquilo, mas nunca instale arquivos que não sejam para o 802 que vai ferrar o aparelho e pra recuperar é. bem chato.

— alterado em 22/09/2014, 17:32:59

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 3

24/09/2014, 14:41:30 via Web

Opa, beleza, entao quando chegar em casa hj vou instalar a rom ja!

Mas e quanto a partição /sdcard, vou ter que dar um jipe nela tbm? Ou é so na /system e /data?

Valeu!

Responder
Kevin Oliveira
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 11:59:09 via Web

Oi Jefferson,
Voce disse que instalando arquivos que nao sejam para o D802 poderiam ferrar o aparelho. Eu ferrei o meu,instalei uma stock rom do modelo D805 e nao to conseguindo recuperar, ele liga sozinho, fica 1 minuto ligado, e desliga sozinho. Voce sabe o que devo fazer para recuperar ? Ja tentei tudo que vi na internet...

Obrigado.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

17/12/2014, 10:35:09 via App

Kevin Oliveira

Oi Jefferson,
Voce disse que instalando arquivos que nao sejam para o D802 poderiam ferrar o aparelho. Eu ferrei o meu,instalei uma stock rom do modelo D805 e nao to conseguindo recuperar, ele liga sozinho, fica 1 minuto ligado, e desliga sozinho. Voce sabe o que devo fazer para recuperar ? Ja tentei tudo que vi na internet...

Obrigado.

Já tentou voltar pra stock?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/12/2014, 11:03:24 via Web

Rodrigo Albuquerque

Kevin Oliveira

Oi Jefferson,
Voce disse que instalando arquivos que nao sejam para o D802 poderiam ferrar o aparelho. Eu ferrei o meu,instalei uma stock rom do modelo D805 e nao to conseguindo recuperar, ele liga sozinho, fica 1 minuto ligado, e desliga sozinho. Voce sabe o que devo fazer para recuperar ? Ja tentei tudo que vi na internet...

Obrigado.

Já tentou voltar pra stock?

vc tinha Root?

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

19/12/2014, 03:02:53 via App

se entra no modo download acredito que dá pra recuperar mais fácil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/12/2014, 10:22:39 via App

Kevin Oliveira

Oi Jefferson,
Voce disse que instalando arquivos que nao sejam para o D802 poderiam ferrar o aparelho. Eu ferrei o meu,instalei uma stock rom do modelo D805 e nao to conseguindo recuperar, ele liga sozinho, fica 1 minuto ligado, e desliga sozinho. Voce sabe o que devo fazer para recuperar ? Ja tentei tudo que vi na internet...

Obrigado.

Olá, tu não resetou o aparelho ao final da instalação, refaz o processo, e escolhe cmda. em vez de diag,no tutorial de instalação da rom tem isso mais detalhado, dá uma ilhada lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder