Samsung Galaxy Grand Duos — samsung galaxy gran duos gt-i9082l

  • Respostas:9
CIRONONATO
  • Posts no fórum: 6

09/10/2014, 22:39:57 via Web

Eu tenho um galaxy gran duos gt-i9082l quando ligo ele não sai da tela "samsung galxy gran duos gt-i9082l, ja fiz varios procedimentos, instalei varias rons e nada, alguem poderia me ajudar?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/10/2014, 16:34:22 via App

Deu wipe apos instalação? e quais ROM tu passou?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 16:37:23 via Web

olá, só me esclarece uma duvida tu tentou instalar rom especifica do modelo ou tentou colocar de outros modelos ? se tu cololcou de outros modelos, ferrou com o aparelho, só assistencia tecnica agora.

mas se o teu caso não é o acima, tenta trocar o odim, baixa o 3v07, pois o v09 está dando muitos bugs nas instalações de rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
CIRONONATO
  • Posts no fórum: 6

10/10/2014, 16:58:01 via Web

dei sim o wipe, a rom que eu instalei foi essa I9082LVJAMF1_I9082LZTOAMG1_I9082LUBAMF1_HOME.tar; mas eu reparei que ao terminar de fazer a atualização o meu aparelho ele nao atualiza

Responder
CIRONONATO
  • Posts no fórum: 6

10/10/2014, 17:00:56 via Web

então, eu instalei essa I9082LVJAMF1_I9082LZTOAMG1_I9082LUBAMF1_HOME.tar, ja levei na garantia o cara falou que eu perdi a garantia e me cobrou um absurdo, vou ver essa versão do odim

Responder
CIRONONATO
  • Posts no fórum: 6

10/10/2014, 17:12:27 via Web

o odim e 3v07. não sei o que acontece, faço todo procedimento certinho, quando termina aparece la no odim a "PASS" Mais eu verifiquei que quando termina o download o aparelho não atualiza ele vai direto pra tela samsung galaxy!

Responder
CIRONONATO
  • Posts no fórum: 6

10/10/2014, 21:31:54 via Web

Quando o aparelho começou a dar esse defeito, ele nao ligava ficava na tela samsung galaxy gt-i9082l, então eu li um tutorial pra atualizar usando clockworkmod recovery e não adiantou nada! levei na autorizada e o tecnico falou que o software não era original por isso eu tinha perdido a garantia e me cobrou R$ 296,00 reais. sem condiçoes pesquizei na net e encontrou em um site a rom original, mais ele nao atualiza de jeito nenhum, ja tentei pelo kies, recebo uma mensagem que nao posso atualizar! Me ajude!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 22:59:52 via App

Não tem o que fazer se tu colocou uma rom que não era para o modelo específico do teu aparelho só na assistência, pois tu corrompeu as partições de sistemas, lamento mas vai ser muito difícil tu arrumar em casa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 23:00:22 via App

e vou ser sincero, te cobraram barato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
CIRONONATO
  • Posts no fórum: 6

11/10/2014, 08:33:13 via Web

Ta show!

Responder