Chip não trava no slot

  • Respostas:4
Gelson Leão
  • Posts no fórum: 2

11/10/2014, 20:46:17 via Web

Olá Pessoal

Comprei essa semana o moto G segunda geração, como ele utiliza apenas micro-chip, cortei um em casa conforme padrão baixado na Net e o outro, por ser da empresa, cortei na loja. Ambos estão com o mesmo tamanho, porém o cortado na loja não fica travado em nenhum dos slots. Até agora não consegui achar uma explicação para isso. A única diferença entre os 2 chips é o tamanho da parte metálica, que no que não trava é maior que os que travam (cortado e micro-chip original), alguém já passou por isso?

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/10/2014, 23:40:58 via Web

No caso do sim da esquerda é muito grande, mesmo que entre não vai ler, compre um micro sim e peça a transferência do número.

Responder
Gelson Leão
  • Posts no fórum: 2

12/10/2014, 00:37:59 via Web

Olá Artur, o chip funciona sim, pois se eu ficar segurando o mesmo, o telefone reconhece, só que ao soltar ele é ejetado do slot. O problema é que esse é o chip da empresa e só o responsável pela linha pode solicitar a alteração, por isso estou tentando descobrir outra forma. Valeu e até mais.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

12/10/2014, 14:05:47 via App

Coloque durex em cima, mas deixe uma ponta pra fora para pode puxar, cortei um chip meio errado e só fica com durex kkkkk, experimente

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

12/10/2014, 14:29:41 via App

Gelson Leão

Olá Pessoal

Comprei essa semana o moto G segunda geração, como ele utiliza apenas micro-chip, cortei um em casa conforme padrão baixado na Net e o outro, por ser da empresa, cortei na loja. Ambos estão com o mesmo tamanho, porém o cortado na loja não fica travado em nenhum dos slots. Até agora não consegui achar uma explicação para isso. A única diferença entre os 2 chips é o tamanho da parte metálica, que no que não trava é maior que os que travam (cortado e micro-chip original), alguém já passou por isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6861638/image/Chip.jpg

fácil de resolver. Simplesmente VC deve corta o chip da esquerda deixando a parte de baixo reta, sem pontas arredondadas. Pode ate chegar a cortar um pedaço do metal que vai funcionar de boa.

Responder