Motorola Moto G — [Ajuda] Bootanimation Moto G

  • Respostas:3
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

15/10/2014, 14:57:55 via Web

Bom galera eu fiz uma instalação de uma bootanimation do moto G com o tema baseado na abertura do Android L preview. Bom mais sou meio lesado e estava de madruga e o sono contribuiu para que eu não tenha visto a parte que falava que era somente para custom rom e não stock, agora a animação ficou distorcida e não sei como voltar para a animação original do mundinho se transformando. A logo está normal só a animação que não, já desinstalei o Motorola Boot Services e reinstalei na esperança da correção mas nada. Se alguem puder ajudar fico grato.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

15/10/2014, 16:43:54 via Web

Baixa a bootanimation stock, mas se vier com outro nome, renomeie e deixa exatamente assim (inclusive a letra minúscula): bootanimation
Depois copie e cole na pasta media dentro da pasta system.

— alterado em 15/10/2014, 17:11:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 16:46:04 via App

Hugo Castelani

Baixa a bootanimation stock mas se vier com outro nome renomeie e deixa exatamente assim (inclusive a letra minúscula): bootanimation
Depois copie e cole na pasta media dentro da pasta system.

Baixe aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/622277/motorola-moto-g-root-bootanimations-oficiais-e-nao-oficiais-do-moto-g

Dyego Petronio M.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

15/10/2014, 20:01:39 via Web

Artur Eduardo

Hugo Castelani

Baixa a bootanimation stock mas se vier com outro nome renomeie e deixa exatamente assim (inclusive a letra minúscula): bootanimation
Depois copie e cole na pasta media dentro da pasta system.

Baixe aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/622277/motorola-moto-g-root-bootanimations-oficiais-e-nao-oficiais-do-moto-g

Eu consegui consertar instalando outra, mas acabei instalando a do GPE. Ficou até maneirinha. Obrigado gente.

— alterado em 15/10/2014, 20:01:50

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder