Dúvidas em Android

  • Respostas:10
Padow
  • Posts no fórum: 6

15/10/2014, 18:53:03 via Web

Olá pessoal, sou novato em Android e tenho uma dúvida.

Eu gosto muito de atualizações rápidas e por isso queria decidir o Nexus 5, mas todo mundo fala que o LG G2 é melhor, sendo que eu acho praticamente quase a mesma coisa, mas digamos que eu decida optar pelo LG G2.

Todo mundo fala que o LG G2 vem com modificações feitas pela LG, deixando o tema horrível como eu vi e realmente ficou uma bosta, na minha opinião.

Como sou novato em Android, tenho uma dúvida. Digamos que se eu colocar CyanogenMod 11 no meu LG G2, todas as configurações do LG G2 vão ser apagadas?

E digamos então que o Android L lançou e eu posso fazer a atualização pro meu LG G2, quando eu fizer a atualização pro meu LG G2 com CyanogenMod, o CyanogenMod vai ser apagado, certo?

Quando eu atualizar pro Android L, as modificações do LG G2 vão continuar lá? Ou quando há uma nova atualização, tudo que a LG fez se apaga?

Tenho outra dúvida, quais diferenças do Android Puro(ou do LG ) e o CyanogenMod? Quais são as diferenças? Por que eu quero mais é alterar o tema, se fosse assim eu apenas instalaria o Nova Launcher, certo?

Essas são minhas dúvidas, mas realmente não sei se vou de Nexus 5 ou de LG G2, já tá chegando o Natal e até agora tô assim. Gostei muito do design do Nexus 5 e pela simplicidade. Mas todo mundo fala que LG G2 é melhor...

— alterado em 15/10/2014, 18:55:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 19:26:57 via Web

Sim, serão apagadas. Sim, se for oficial. O Android puro não tem modificações só os aplicativos do Google e a CyanogenMod só adiciona personalizações e alguns aplicativos dela. Se quer o Android 5.0 garantido compre o Nexus 5, a atualização dele sai semana que vem.

Responder
Padow
  • Posts no fórum: 6

15/10/2014, 19:37:36 via Web

Acho que vou de Nexus mesmo! Gostei do design dele, e além disso, a câmera na noite dele pelo que vi é melhor que o LG G2.

Além disso, falaram que no Android L a bateria vai ficar melhor, é verdade?

Se a bateria do Nexus 5 melhorar no Android L e eu usar o CyanogenMod 12 (CyanogenMod do Android L que ainda vai demorar pra lançar), a bateria vai continuar a mesma?

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 20:16:14 via Web

Padow

Acho que vou de Nexus mesmo! Gostei do design dele, e além disso, a câmera na noite dele pelo que vi é melhor que o LG G2.

Além disso, falaram que no Android L a bateria vai ficar melhor, é verdade?

Se a bateria do Nexus 5 melhorar no Android L e eu usar o CyanogenMod 12 (CyanogenMod do Android L que ainda vai demorar pra lançar), a bateria vai continuar a mesma?

Obrigado!

Sim, é para ficar. Não temos como saber, temos que esperar lançar a CyanogenMod 12, vai demorar um mês mais ou menos.

Responder
Padow
  • Posts no fórum: 6

15/10/2014, 20:26:31 via Web

Hm, ok!

Realmente acha que Nexus 5 é uma boa compra? Gosto de smartphone atualizado, uma câmera mediana, uma bateria que dure pelo menos um dia inteiro mexendo com Whatsapp ligado e Wi-fi ligado. Não busco também um smartphone grande, mas com uma tela com um bom brilho e boas cores.

Natal já está chegando, acho que vou de Nexus mesmo!

— alterado em 15/10/2014, 20:27:00

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 20:42:11 via Web

olá, é uma escolha dificel essa, eu tenho g2, é um aparelho espetacular, mas para quem gosta do android puro o nexus é melhor nesse quesito, quanto a atualização, o g2 vai receber o android l, pelo menso essa atualização está garantido, mas as proximas talvez ja não receba, mas a comunidade de desenvolvedor do g2 é enorme, o que garante que ele vai ter atualizações pro custon rons por algum tempo ainda.sei que não ajudei muito , mas eu acabei ficando com 0 g2 por pequenos detalhes como a camera dele que realmente é melhor que o nexus.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Padow
  • Posts no fórum: 6

15/10/2014, 21:00:26 via Web

jefferson h.

olá, é uma escolha dificel essa, eu tenho g2, é um aparelho espetacular, mas para quem gosta do android puro o nexus é melhor nesse quesito, quanto a atualização, o g2 vai receber o android l, pelo menso essa atualização está garantido, mas as proximas talvez ja não receba, mas a comunidade de desenvolvedor do g2 é enorme, o que garante que ele vai ter atualizações pro custon rons por algum tempo ainda.sei que não ajudei muito , mas eu acabei ficando com 0 g2 por pequenos detalhes como a camera dele que realmente é melhor que o nexus.

Hm... pra mim a câmera é quase igual, tanto é que não utilizo bastante. Acho que vou ficar com Nexus 5 mesmo, obrigado a todos. Qualquer opinião por favor deixem aqui, ainda vou continuar lendo novidades.

Agradeço bastante!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 21:02:11 via Web

Padow

jefferson h.

olá, é uma escolha dificel essa, eu tenho g2, é um aparelho espetacular, mas para quem gosta do android puro o nexus é melhor nesse quesito, quanto a atualização, o g2 vai receber o android l, pelo menso essa atualização está garantido, mas as proximas talvez ja não receba, mas a comunidade de desenvolvedor do g2 é enorme, o que garante que ele vai ter atualizações pro custon rons por algum tempo ainda.sei que não ajudei muito , mas eu acabei ficando com 0 g2 por pequenos detalhes como a camera dele que realmente é melhor que o nexus.

Hm... pra mim a câmera é quase igual, tanto é que não utilizo bastante. Acho que vou ficar com Nexus 5 mesmo, obrigado a todos. Qualquer opinião por favor deixem aqui, ainda vou continuar lendo novidades.

Agradeço bastante!

na verdade , eu esperaria mais um pouco e compraria o nxus 6, e não o 5, ou ficaria com o g2.o n5 infelismente foi um apoarelho com muuitos problemas de camera e de bateria.já o g2 não tem esses problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Padow
  • Posts no fórum: 6

15/10/2014, 22:16:46 via Web

jefferson h.

Padow

jefferson h.

olá, é uma escolha dificel essa, eu tenho g2, é um aparelho espetacular, mas para quem gosta do android puro o nexus é melhor nesse quesito, quanto a atualização, o g2 vai receber o android l, pelo menso essa atualização está garantido, mas as proximas talvez ja não receba, mas a comunidade de desenvolvedor do g2 é enorme, o que garante que ele vai ter atualizações pro custon rons por algum tempo ainda.sei que não ajudei muito , mas eu acabei ficando com 0 g2 por pequenos detalhes como a camera dele que realmente é melhor que o nexus.

Hm... pra mim a câmera é quase igual, tanto é que não utilizo bastante. Acho que vou ficar com Nexus 5 mesmo, obrigado a todos. Qualquer opinião por favor deixem aqui, ainda vou continuar lendo novidades.

Agradeço bastante!

na verdade , eu esperaria mais um pouco e compraria o nxus 6, e não o 5, ou ficaria com o g2.o n5 infelismente foi um apoarelho com muuitos problemas de camera e de bateria.já o g2 não tem esses problemas.

Nossa, tava tão ansioso e agora...

Eu não gosto LG G2, é muito grande e parece que a traseira também não é algo tão bom.

Sobre o Nexus 6, a mesma coisa, muito grande.

Não busco celulares grandes, mas que não seja tão pequeno, 5' pra mim tá bom.

Agora tô até triste...

**

Um cara do Nexus 5 me falou que as atualizações melhoraram bastante a câmera(não uso muito), e ele falou a mesma coisa sobre Android L... vai aumentar uns 40% na bateria.

Acho que ainda vale a compra..

— alterado em 15/10/2014, 22:21:29

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

15/10/2014, 23:07:08 via App

jefferson h.

olá, é uma escolha dificel essa, eu tenho g2, é um aparelho espetacular, mas para quem gosta do android puro o nexus é melhor nesse quesito, quanto a atualização, o g2 vai receber o android l, pelo menso essa atualização está garantido, mas as proximas talvez ja não receba, mas a comunidade de desenvolvedor do g2 é enorme, o que garante que ele vai ter atualizações pro custon rons por algum tempo ainda.sei que não ajudei muito , mas eu acabei ficando com 0 g2 por pequenos detalhes como a camera dele que realmente é melhor que o nexus.

Eu já estou decidido, vou comprar um g2 pra mim, estava muito confuso entre o nexus 5 e ele, mas pesquisei muito e todos afirmam que ele é melhor que o nexus...:)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Padow
  • Posts no fórum: 6

16/10/2014, 18:10:40 via Web

Vou arriscar pro Nexus, não vejo muita diferença pro LG G2 a não ser a câmera. Hardware é mínimo de diferença, e a tela não me agrada.

Responder