Dúvidas em Android

  • Respostas:10
Padow
  • Posts no fórum: 6

15/10/2014, 18:53:03 via Web

Olá pessoal, sou novato em Android e tenho uma dúvida.

Eu gosto muito de atualizações rápidas e por isso queria decidir o Nexus 5, mas todo mundo fala que o LG G2 é melhor, sendo que eu acho praticamente quase a mesma coisa, mas digamos que eu decida optar pelo LG G2.

Todo mundo fala que o LG G2 vem com modificações feitas pela LG, deixando o tema horrível como eu vi e realmente ficou uma bosta, na minha opinião.

Como sou novato em Android, tenho uma dúvida. Digamos que se eu colocar CyanogenMod 11 no meu LG G2, todas as configurações do LG G2 vão ser apagadas?

E digamos então que o Android L lançou e eu posso fazer a atualização pro meu LG G2, quando eu fizer a atualização pro meu LG G2 com CyanogenMod, o CyanogenMod vai ser apagado, certo?

Quando eu atualizar pro Android L, as modificações do LG G2 vão continuar lá? Ou quando há uma nova atualização, tudo que a LG fez se apaga?

Tenho outra dúvida, quais diferenças do Android Puro(ou do LG ) e o CyanogenMod? Quais são as diferenças? Por que eu quero mais é alterar o tema, se fosse assim eu apenas instalaria o Nova Launcher, certo?

Essas são minhas dúvidas, mas realmente não sei se vou de Nexus 5 ou de LG G2, já tá chegando o Natal e até agora tô assim. Gostei muito do design do Nexus 5 e pela simplicidade. Mas todo mundo fala que LG G2 é melhor...

— alterado em 15/10/2014, 18:55:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 19:26:57 via Web

Sim, serão apagadas. Sim, se for oficial. O Android puro não tem modificações só os aplicativos do Google e a CyanogenMod só adiciona personalizações e alguns aplicativos dela. Se quer o Android 5.0 garantido compre o Nexus 5, a atualização dele sai semana que vem.

Responder
Padow
  • Posts no fórum: 6

15/10/2014, 19:37:36 via Web