[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/out/2014 23:49:05 via Web

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Gustaavo Fernandes

meu amigo esqueceu de criar a pasta pra fazer o backup do build.prop e foi direto na instalação, instalou normalmente,aí ele foi no build.prop olhar se tinha alguma mudança e tinha la os codigos do purebooster,criar a pasta ajuda em algum coisa ou pode instalar direto? ah o celular dele é o moto g :D

O problema é que quando ele for desinstalar ou atualizar ele não vai ter o backup do build.prop, ele terá que remover manualmente

Eu não achei aki o backup do build.prop, e por isso não retirei, faz algum mal deixar ele??

Como assim? O backup não foi criado após instalar a V2?

• Posts no fórum: 357

19/out/2014 0:04:42 via App

n consegui instalar esse mod , ta aborted , to com a cm 11 snapshot do Percy e kernel xxperience 16, recovery cmw , moto g dual

Conta desativada

19/out/2014 0:18:47 via Web

brandao

n consegui instalar esse mod , ta aborted , to com a cm 11 snapshot do Percy e kernel xxperience 16, recovery cmw , moto g dual

Tenta pelo TWRP

• Posts no fórum: 335

19/out/2014 1:01:25 via App

Luys Fernnando

Por acaso esse mod melhora o sinal do Wi-FI ? (thinking)
» Aqui no meu quarto sempre fica com 1 ~ 2 barrinhas e as vezes chega a ficar sem sinal ! :(
» Agora simplesmente ta cravado em 3 barrinhas, e raramente cai pra 2 !!! (cool)

sentiu melhora na bateria man?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 1.198

19/out/2014 1:26:56 via App

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Gustaavo Fernandes

meu amigo esqueceu de criar a pasta pra fazer o backup do build.prop e foi direto na instalação, instalou normalmente,aí ele foi no build.prop olhar se tinha alguma mudança e tinha la os codigos do purebooster,criar a pasta ajuda em algum coisa ou pode instalar direto? ah o celular dele é o moto g :D

O problema é que quando ele for desinstalar ou atualizar ele não vai ter o backup do build.prop, ele terá que remover manualmente

Eu não achei aki o backup do build.prop, e por isso não retirei, faz algum mal deixar ele??

Qual é o caminho do backup pq não tá na pasta system

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

19/out/2014 1:28:03 via Web

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Gustaavo Fernandes

Data/PureBooster

• Posts no fórum: 454

19/out/2014 2:05:55 via App

continuo não conseguindo estalar via recovery , eu que é pq não tenho o bootloader desbloqueado , ajuda please!

19/out/2014 2:12:30 via App

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Data/PureBooster

Vlw cara, já achei aki agora só não sei dizer se é da versão 1 ou 2 kkkkkkkkkkkkkk

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada

19/out/2014 2:18:30 via Web

Estevão Gomes

continuo não conseguindo estalar via recovery , eu que é pq não tenho o bootloader desbloqueado , ajuda please!

Você precisa de um custom recovery se não, não vai instalar.

Conta desativada

19/out/2014 2:21:31 via Web

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Data/PureBooster

Vlw cara, já achei aki agora só não sei dizer se é da versão 1 ou 2 kkkkkkkkkkkkkk

Foi a 2, na 1 não estava funcionando. A 3 daqui alguns dias chega, ela vai ser automatizada, não vai ser preciso remover as versões anteriores pois ela mesmo vai fazer isso desde que o backup esteja na pasta.

19/out/2014 2:53:47 via App

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Data/PureBooster

Foi a 2, na 1 não estava funcionando. A 3 daqui alguns dias chega, ela vai ser automatizada, não vai ser preciso remover as versões anteriores pois ela mesmo vai fazer isso desde que o backup esteja na pasta.

Legal, e parabéns pelo seu mod tá funcionando perfeitamente aqui

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 454

19/out/2014 3:07:17 via App

Artur Eduardo

Estevão Gomes

tem como manualmente?

Conta desativada

19/out/2014 3:11:55 via Web

Estevão Gomes

Artur Eduardo

Estevão Gomes

tem como manualmente?

Não

• Posts no fórum: 507

19/out/2014 4:12:23 via Web

-cristanP

Luys Fernnando

Por acaso esse mod melhora o sinal do Wi-FI ? (thinking)
» Aqui no meu quarto sempre fica com 1 ~ 2 barrinhas e as vezes chega a ficar sem sinal ! :(
» Agora simplesmente ta cravado em 3 barrinhas, e raramente cai pra 2 !!! (cool)

sentiu melhora na bateria man?

Joguei The Sims FreePlay por +/- 1h seguida com o Wi-Fi ligado e baixando Asphalt 8. Quando comecei a jogar, tava com 100% de bateria e quando sai tava com 79%!

Não me lembro a duração antes de usar o mod, mas pelo que aparenta, dá pra ficar jogando por +/- 5h SEGUIDAS!
Obs.: Uso o Greenify e também o Coolify, que ajuda a resfriar o aparelho. Algumas pessoas dizem que ele também ajuda a economizar bateria ao jogar games que esquentam muito o aparelho.

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 593

19/out/2014 4:37:16 via App

Tipo, eu tenho o malivebooster instalado, tá bom ou os dois juntos são melhores? Ou não há necessidade?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada

19/out/2014 5:11:02 via Web

Robson Nascimento

Tipo, eu tenho o malivebooster instalado, tá bom ou os dois juntos são melhores? Ou não há necessidade?

Testei os dois juntos, gastou muita bateria, desinstalei o Malive e ficou bem melhor.

Conta desativada

19/out/2014 5:11:17 via Web

Junior Silva

pessoal por favor qual eo melhor desce mod o 1 ou 2 obgado

A versão 2.