[AndroidPit] Erro no App

  • Respostas:11
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

21/10/2014, 12:44:46 via App

Bom dia amigos da AndroidPit tudo bem?
Hoje pela manhã estou tentando acessar aos tópicos aqui da AndroidPit via app e o mesmo fecha sozinho me impossibilitando de ver o mesmo.
Acesso o fórum ( Como estou fazendo agora) normalmente, mas os tópicos eu não consigo...
Limpei o cache e reiniciei o aparelho e até agora nada.
Alguma dica? Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

21/10/2014, 13:24:24 via App

Estranho... Aqui ocorreu que as notícias eram impossíveis de se ler pelo APP porque dava FC's, limpei o cache e voltou ao normal.
Tenta reinstalar o APP do androidpit, pode funcionar (cool)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

21/10/2014, 14:22:11 via App

Aqui tá tudo normal

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

21/10/2014, 14:32:18 via App

Adriano

Estranho... Aqui ocorreu que as notícias eram impossíveis de se ler pelo APP porque dava FC's, limpei o cache e voltou ao normal.
Tenta reinstalar o APP do androidpit, pode funcionar (cool)

Obrigado Adriano. Era esse problema de FC mesmo... só que precisei reinstalar o app para voltar ao normal.
Grande abraço.

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

21/10/2014, 14:54:40 via App

o app esta ruim aqui também, travando na primeira iniciação. E principalmente quando se abre em tela inteira. CM

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/10/2014, 18:18:29 via App

Esses dias estava dando FC ao abrir as notícias. Pior que era todas as notícias do dia, nem deu pra ler.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/10/2014, 19:06:59 via App

Olá,

Eu mandei para a Camila e ela vai passar para a TI ;)

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

22/10/2014, 02:32:32 via App

Artur Eduardo

Olá,

Eu mandei para a Camila e ela vai passar para a TI ;)

Pois é... eu também não conseguia visualizar as notícias. Mas depois de reinstalar voltou ao norma. 🙌

Tomara que o pessoal consiga resolver o Bug logo afinal esse é um dos apps favoritos de notícias do mundo Android.

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/10/2014, 02:54:50 via App

Anderson Ribeiro

Artur Eduardo

Olá,

Eu mandei para a Camila e ela vai passar para a TI ;)

Pois é... eu também não conseguia visualizar as notícias. Mas depois de reinstalar voltou ao norma. 🙌

Tomara que o pessoal consiga resolver o Bug logo afinal esse é um dos apps favoritos de notícias do mundo Android.

Obrigado

Pelo jeito a atualização já está a caminho.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

22/10/2014, 11:32:56 via Web

Oi pessoal,

Tudo bem? Então, nosso sistema informa imediatamente quando o aplicativo está apresentando problemas, especialmente referente à FC. Para que nós possamos entender o problema que ocorre com vocês, eu vou precisa saber a versão do Android do celular de vocês e se vocês estão usando alguma ROM customizada. A princípio, vocês podem apenas apagar os dados do aplicativo nas configurações em vez de apagar o cache, ok? Permanecendo o problema, recomendamos a reinstalação do app.

Obrigada por entrar em contato.

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

23/10/2014, 04:59:40 via App

Camila Rinaldi

Oi pessoal,

Tudo bem? Então, nosso sistema informa imediatamente quando o aplicativo está apresentando problemas, especialmente referente à FC. Para que nós possamos entender o problema que ocorre com vocês, eu vou precisa saber a versão do Android do celular de vocês e se vocês estão usando alguma ROM customizada. A princípio, vocês podem apenas apagar os dados do aplicativo nas configurações em vez de apagar o cache, ok? Permanecendo o problema, recomendamos a reinstalação do app.

Obrigada por entrar em contato.

Oi Camila tudo bem?
Então... como mencionei acima, consegui corrigir o problema reinstalando o app, mas é bom saber que apagando os dados do aplicativo já resolve o problema.
Bom... vc disse que precisava saber a versão do Android para ajudar vcs correto?

Obrigado pela atenção!!!

Google Nexus 5
Versão Android 4.4.4

(Nunca fiz Root)

— alterado em 23/10/2014, 05:00:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

23/10/2014, 12:55:31 via App

Camila, uso o Moto G XT1033 com Android 4.4.4 sem root, mas com bootloader desbloqueado e rom stock

Responder