Camila Rinaldi
Oi pessoal,
Tudo bem? Então, nosso sistema informa imediatamente quando o aplicativo está apresentando problemas, especialmente referente à FC. Para que nós possamos entender o problema que ocorre com vocês, eu vou precisa saber a versão do Android do celular de vocês e se vocês estão usando alguma ROM customizada. A princípio, vocês podem apenas apagar os dados do aplicativo nas configurações em vez de apagar o cache, ok? Permanecendo o problema, recomendamos a reinstalação do app.
Obrigada por entrar em contato.
Oi Camila tudo bem?
Então... como mencionei acima, consegui corrigir o problema reinstalando o app, mas é bom saber que apagando os dados do aplicativo já resolve o problema.
Bom... vc disse que precisava saber a versão do Android para ajudar vcs correto?
Obrigado pela atenção!!!
Google Nexus 5
Versão Android 4.4.4
(Nunca fiz Root)
— alterado em 23/10/2014, 05:00:43
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.