Asus Zenfone 5 — [DEBATE] Zenfone 5

  • Respostas:56
Douglas
  • Posts no fórum: 682

30/03/2015, 22:31:01 via Web

Vinicius Lemos

Tenho um a um mês, e sinto falta do meu iphone 4 de 16gb, mas não é ruim não... porém não me acostumei.

Iphone 4,quase troquei ele pelo o que eu tinha(Razr D3),so não peguei,porque o IoS e terrível nele,aja Jail* kkk.Mas o Zenfone 5 e ótimo,para o dia a dia.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

30/03/2015, 22:40:41 via Web

Wallace Escobar

Depois de muito analisar e comparar preços e hardware, cheguei a conclusão que o Zenfone 5 (1.6ghz) seria a melhor opção no momento, já tive um Samsung Galaxy Gran Duos Prime e um Moto g primeira geração, e em TODAS as análises vistas o Zenfone 5 foi superior. A minha dúvida aqui, seria: Vale a pena rotear o Zenfone 5? Pelo que eu vi nas análises, apesar da ZenUI ser boa, ela vem muito modificada e acaba pesando mais o Android no telefone.
Farei uso do telefone principalmente para redes sociais e músicas, por isso creio precisar de um pouco mais de bateria. Gostaria da opinião de vocês.

Não faça o Root nele,se não gostou da ZenUi(O que eu realmente duvido,quando a usar)pode instalar o Google Now laucher,que aparentemente,está bem estável no Zen5.E aliás,boa parte dos bugs ate agora são provenientes dos aplicativos da Google,tanto no sistema como na duração da bateria.Se poder tente usar um Asus antes de adquirir,eu o fiz e acabei comprando um.Até agora,satisfeito.

Responder
Ozzy Osborne
  • Posts no fórum: 2

01/04/2015, 20:29:59 via Web

com os dois pés nas costas. eu tinha um galaxy gran prime e resolvi comprar o zen 5, quer testar desempenho? coloquei um emulador "parrudo", o ppsspp e o jogo silent Hill, que é bem pesado pra rodar, o que o tão falado quad-core que tinha no meu prime rodava engasgado o dual da intel rodou com folga, 2 giga de ram fazem uma grande diferença.

Responder
Caroline Neves101294S2
  • Posts no fórum: 1

08/04/2015, 22:22:39 via Web

Olá eu comprei o zenfone 5 pra min e um pro meu marido conheço duas pessoas que tem o mesmo so que o problema e que o meu quando eu tento utilizar aplicativos que fazem ligação de graça ou chamada de vídeo o áudio nao funciona.
Uma certa vez eu estava fazendo chamada de vídeo com meu marido e eu só o via mas nao ouvia nada ae então resolvi ligar pra ele normal pelo chip
E se ver pelo aplicativo ae eu ouvia pelo aplicativo e pela ligaçâo normal nao entendi nada mas preciso de ajuda pq acho que deve ser alguma coisa da configuração me ajudem por favor

Responder
Rafles Oliveira Filho
  • Posts no fórum: 8

17/04/2015, 20:22:15 via App

Comprei o meu Zenfone5 1.6GHz 2GB ram 16gb de mem na "cor vermelha :(" por 645 com frete e no cartão na Kabum valeu a pena?
Ps: Eu tenho um G2 mini e adoro ele, mas estava precisando de outro smartphone aí optei pelo Zenfone5 escolhi certo?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 17

21/04/2015, 00:41:50 via Web

Galera existe alguma forma de rodar games como Asphalt 8 e NOVA 3 sem lags? ou se existe algum custom kernel pra instalar?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/04/2015, 19:01:23 via Web

Vinicius Moraes

Galera existe alguma forma de rodar games como Asphalt 8 e NOVA 3 sem lags? ou se existe algum custom kernel pra instalar?

Sim,verifique qual programa esta rodando em segundo plano e desistale e,aguarde seu devido update,venho observando muitos app's com bug,apos atualizar o Google Play services a tempos...

Responder