- Posts no fórum: 3
29/10/2014, 22:46:07 via App
29/10/2014 22:46:07 via App
olá pessoal fiquei muito quando tive a oportunidade de adquirir dois aparelhos sendo xperia z1 e o sansumg s3.
durante este tempo que fiquei utilizando anos aparelhos tive a certeza que havia feito um bom negócio comprando o sansumg s3 mas após alguns meses em uma noite carregando na tomada ao amanhece fui ligar o s3 e nada acontecia por encargo de consciência comprei uma nova bateria mas não resolveu meu problema após consultar um especialista este me afirmou que o s3 havia tido morte subida.
fiquei impressionado com a causa do defeito após fiz uma reclamação no site reclame aqui posterior no dia seguinte a sansumg me ligou e disse q resolveria meu problema se eu apresentasse a nota fiscal legal da sansumg mas informei que em uma mudança muitas coisas havia se extraviado eu não sabia onde estava a referida nota pois bem segundo atendente meu problema não seria resolvido onde eu acabei ficando com prejuízo paguei caro no aparelho por fim usei poucos meses confesso q foi o pior negócio q já fiz na minha vida optei por uma tecnologia onde o fabricante só lembra de seus clientes quando é para vender pq quando se trata de resolver a situação eles não vê mais vc como cliente.
em conversa com atendente me propus comprar a peça é levar em uma loja técnica de minha confiança por conta e risco mas atendente simplesmente me informou q não podia fazer nada por mim valeu sansumg por tratar o cliente assim como mereci.
e a vc que deseja comprar um s 3 boa sorte viverá o próximo cliente e vai passar por a mesma coisa q passei hoje tenho s3 morto e graças a deus um xperia Z1 um ótimo aparelho...... carrego um celular morto ainda não decidi o q fazer com ele....
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.