Google Nexus 5 — Touch

  • Respostas:6
lucas andrade de j.
  • Posts no fórum: 13

30/10/2014, 18:22:03 via App

Pessoal eu queria tirar um dúvida. A pouco tempo a tela do meu nexus 5 quebrou em uma queda , isso me custou R$ 500,00 pra trocar por completa. Queria saber se é possível que seja uma tela paralela? Se é que exista pro Nexus 5

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/10/2014, 20:13:35 via Web

Como assim? TU quer uma ou acha que colocaram? e onde trocou?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
lucas andrade de j.
  • Posts no fórum: 13

30/10/2014, 21:29:38 via App

Bom eu já fiz a Troca da tela. Más pelo fato de não ter sido em uma autorizada, eu fiquei com pé meio atrás. Pois não sei identificar a diferença entre a original e a paralela

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/10/2014, 22:44:48 via App

Ai complicou, tem o nome LG na tela? geralmente as paralelas não tem a marca

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2014, 23:47:57 via App

se não colocou em uma autorizada ,é quase certo que é paralelo,pois a tela original é muito caro, e esses "picaretas" querem é lucro,pra começo de conversa por 500 eu compraria um novo, nunca concertaria por esse preço

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas andrade de j.
  • Posts no fórum: 13

31/10/2014, 09:10:06 via App

Bom, apesar que a tela não apresenta nada de diferente. E continua bastante sensível ao toque, igual a antiga.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/10/2014, 16:48:38 via Web

jefferson h.

se não colocou em uma autorizada ,é quase certo que é paralelo,pois a tela original é muito caro, e esses "picaretas" querem é lucro,pra começo de conversa por 500 eu compraria um novo, nunca concertaria por esse preço

Quem pode pode, eu provalmente venderia e compraria um inferior kkkk bem inferior tipo l1 II kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder