Star Wars: Commander - Dicas

  • Respostas:21
Arthur Guzzo
  • Posts no fórum: 63

31/10/2014, 15:27:08 via Web

Olá pessoal, tudo bem?

A proposta deste tópico é reunir dicas e estratégias para o Star Wars: Commander. Jogos de estratégia são bastante populares na Play Store - o famoso Clash of Clans é um bom exemplo disso. Com Star Wars: Commander, a Disney quer uma fatia desse mercado, juntando o consagrado estilo à mitológica franquia cinematográfica. O jogo em si não se trata de uma grande novidade nesta categoria, de modo que jogadores mais experientes do gênero vão se sentir à vontade, mas dicas e truques para ajudar são sempre bons! Veja algumas abaixo:

image

Soluções

Antes de mais nada, é preciso lembrar que não existem "cheats" / soluções para este jogo, embora seja possível fazer compras dentro do próprio app para obter recursos. É possível encontrar "hacks" e outros programas (que muitas vezes trazem malware) para obter mais recursos, mas obviamente não recomendamos a utilização destes, porque podem trazer mais problemas do que vantagens - sem falar no fato de serem ilegais. Se soubermos de "cheats" que sejam "limpos", compartilharemos aqui. ;)

Introdução

Star Wars: Commander é um jogo clássico de construção de estratégia. O objetivo é construir uma cidade e fazê-la crescer. É preciso defender-se contra outros jogadores e atacá-los também para avançar no jogo. O início é muito fácil e cada passo é explicado em detalhes no tutorial. O mais bacana sobre Star Wars: Commander é que você deve escolher um lado da Força. Você quer lutar pelo Império ou pela Aliança Rebelde? Depois que a escolha foi feita, não é possível voltar atrás. O estilo e a aparência das tropas vai obviamente mudar dependendo do que você escolher, mas isto não afeta a jogabilidade. Para principiantes, o jogo também muito prático, principalmente devido à fase de proteção de 72
horas. No início, os outros jogadores não podem atacar, e você pode usar esse tempo se familiarizar com o jogo em paz e ampliar suas habilidades. Atenção: Quando você atacar outro jogador, perde essa proteção!

image

Dicas & Truques

Cristais

Cristais são importantes para o jogo: com eles você pode reduzir o tempo de espera e acelerar a construção. Para todos os impacientes, este recurso também é uma possibilidade de compra dentro do app, mas aqui queremos examinar maneiras de se obter os cristais de forma gratuita. Além de obviamente buscar economizar evitando o desperdício, uma possibilidade é a de limpar a proximidade da base, coletando cristais que encontrar no processo. Além disso, é claro, completar as missões do jogo, o que também garante mais cristais.

Tropas

Para ir mais longe no jogo, você precisava de tropas. Comece fazendo missões ou apenas treinamento. Lembre-se: suas tropas, que são usadas ​​para ataques, não voltam, então cuidado para não enviar muitos soldados. Uma vantagem em batalhas pode também ser o herói, que, assim como as tropas, você conquista por meio de missões. Heróis podem destruir os escudos de bases inimigas escudo e ter um poder de ataque maior do que as tropas regulares.

image

Alianças

Para progredir no jogo Star Wars: Commander, alianças com outros jogadores ajudam. Assim, faça alianças junto com os amigos ou conhecidos sempre que puder, para obter apoio e fazer câmbio de tropas!

Ataque e defesa

O que seria um jogo tão sem uma boa estratégia ofensiva e defensiva? Seu primeiro ataque deve ser bem planejado e seu quartel deve estar pelo menos no nível 2. Preste atenção ao escolher o adversário: verifique se ele tem uma defesa fraca e muitos recursos. Ao derrotar seu inimigo, você pode roubar os recursos e usar para você. Organize suas defesas / muros com sabedoria, porque não há muitos deles no jogo. Use-os para edifícios importantes, como a base ou construções que produzem recursos, e, claro, suas torres.

Neste tópico, vocês podem, naturalmente, compartilhar / divulgar nomes de jogadores e formar alianças. Além disso, queremos saber mais dicas e truques que vocês possam ter!

Abraços

Prico Tu

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/10/2014, 16:38:56 via Web

Tinha começado a jogar, joguei o tutorial parei, um tepo depois baixei e ainda nem abri kkk isso já tem 4 dias

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
William M. Melo
  • Posts no fórum: 8

23/05/2015, 21:07:58 via Web

Meu Q.G. Está no nível 7, e gostaria de saber como faço pra colocar soldados para defender a base em caso de ataque .

Caio Vinícius

Responder
Edison Júnior
  • Posts no fórum: 1

28/05/2015, 14:22:56 via Web

cara eu também gostaria, toda vez que ataco alguém sai um monte de soldados inimigos e mata os meus soldados. Eu acho que é quando você pede tropas pelos clãs

Caio ViníciusWilliam M. Melo

Responder
John IASD
  • Posts no fórum: 1

03/07/2015, 14:05:00 via Web

Esses soldados são do Centro do Esquadrão, quando você pede soldados por doação

Caio Vinícius

Responder
Prico Tu
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 21:50:00 via Web

Só recebendo tropas dos seus colegas de grupo.
Se voce nao tem um, procure um grupo ativo em que os jogdores joguem diariamente e facam doacoes frequentemente.
o meu grupo esta recrutando, procure por Jedis-do-Brasil.

Caio Vinícius

Responder
William M. Melo
  • Posts no fórum: 8

06/08/2015, 23:25:54 via Web

Sim gente é isso mesmo, já estou em um grupo, bem ativo por sinal!

Caio Vinícius

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 1

19/09/2015, 01:44:23 via Web

e ae blz ! Cara como faço para fazer as missoes nos outros planetas depois de tattoine ?

Caio Vinícius

Responder
William M. Melo
  • Posts no fórum: 8

19/09/2015, 03:39:55 via Web

As missões são graduais, na medida que vc vai completando novas vão surgindo.
Mais na frente quando vc construir o comando estelar vc poderá migrar sua base para outros sistemas, como Hoth, Yavin 4, Er' kit e Dandoran.

Caio Vinícius

Responder
Lucas Spínola Cruz
  • Posts no fórum: 2

31/10/2015, 07:49:42 via Web

Meu caro, pra tropas proteger seu Q.G vc tem que pedir para seus colegas do Centro de Esquadrão que te enviem tropas.

Responder
Lucas Spínola Cruz
  • Posts no fórum: 2

31/10/2015, 07:51:51 via Web

Ja zerei praticamente jogando pelo império, vou tentar agora pelos rebeldes, jogão, muito viciante!! Quem for do império procure o grupo BeloowMe, é bem movimentado e sempre rolam trocas de tropas!

Responder
Eriquevanessa Gui Goncalves
  • Posts no fórum: 1

08/04/2016, 12:47:31 via Web

olá pessoal tenho uma aliança dedicada aos gauchos! e toda regiao sul.
Gauchos é só pesquisar la entrem e contribuam com seus conhecimentos. doar e receber manter-se ativo é indispensavel para manter-se no grupo...

Responder
Fábio Santos
  • Posts no fórum: 1

10/05/2016, 22:10:46 via Web

procurei o grupo e não achei

Responder
Mi Domingues
  • Posts no fórum: 3

12/05/2016, 08:22:17 via Web

Onde encontro esse grupos ?! Queria participar de um

Responder
Mi Domingues
  • Posts no fórum: 3

12/05/2016, 08:22:48 via Web

Legal... Tb sou só sul

Responder
Mi Domingues
  • Posts no fórum: 3

12/05/2016, 08:28:24 via Web

Meu amigo... Vc sabe me informar se perdemos o progresso da liga se mudarmos de mundo antes de terminar a semana da liga perdemos o prêmio ou ganhamos assim mesmo?! Falta 2 dias e 12 horas pra terminar a disputa e eu queria voltar pra Tatooine para continuar as missões, se eu voltar perco a conquista da liga?!
Obrigada pela ajuda

Responder
Fernando Dos Santos Ramos
  • Posts no fórum: 1

31/07/2016, 18:18:07 via Web

Ola pessoal' eu gosto muito desse jogo faz tempo que jogo ele no android.
agora baixei o jogo no windows mas a versão ainda não atualizou para 4.2.0 ai eu não consigo encontrar meu esquadrão do android.
Os as informaçoes de jogadores e esquadões não batem. sera q vão arrumar isso?

Responder
José Luiz
  • Posts no fórum: 1

02/09/2016, 00:14:38 via Web

Eu não sou do Sul, posso entrar no grupo ? E esta bem ativo? Tipo doação de tropa rapidamente

Responder
Rogerio Vieira Silva
  • Posts no fórum: 1

12/03/2018, 01:14:50 via Web

Jedis-Brasil

Responder
Flufux Galactic
  • Posts no fórum: 2

16/06/2018, 13:58:41 via Web

Coloca a tropa que vc quer fazer a defesa dentro do arsenal.

Responder
Flufux Galactic
  • Posts no fórum: 2

16/06/2018, 14:03:54 via Web

William M. Melo

Meu Q.G. Está no nível 7, e gostaria de saber como faço pra colocar soldados para defender a base em caso de ataque .

Ativa a tropa que vc quer no arsenal.

Responder
Arildo Maciel
  • Posts no fórum: 1

07/03/2019, 18:54:52 via Web

como coloca tropas que vc quer fazer a defesa dentro do arsenal?

Responder