Motorola Moto G (2014) — Brick Bootloader

  • Respostas:10
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

31/10/2014, 21:09:04 via Web

Gente, boa tarde. Recentemente adquiri um Moto G 2014 (xt1069) e fui desbloquear o bootloader dele, no meio do processo deu um erro e o celular não ligou mais. Ele não entra em modo fastboot mais, apenas instala um driver ao plugar no usb. Mesmo com esse driver, nem o cmd ou qualquer outro programa que tentei não conecta o celular. Ele não da mais nenhum sinal. Se alguém já passou por isso e puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/10/2014, 22:21:18 via App

Manda para a assistência, se ele não liga nem vão saber que tentou fazer isso, só diz que você desligou ele e parou de funcionar.

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

01/11/2014, 02:47:49 via App

Tenta apertar a botão power por 20 segundos. Deve ligar

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

02/11/2014, 21:24:44 via App

Obrigado pela atenção gente, tudo deu certo. deixei ele quase um dia no carregador e ai ele começou a esquentar e apareceu o simbolo da bateria, depois de umas três horas subiu 1% e a partir daí carregou normal. Quando chegou a 50% ele ligou em fastboot, a partir dai dei um flash e ele está 100% agora.
obs: o bootloader apareceu desbloqueado após o flash.
Muito obrigado pela atenção, é bom saber que tem gente boa para nos ajudar!

Tassio Rocha

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

04/03/2015, 14:17:42 via Web

mano tambem brickei meu bootloader e n estou conseguindo reparar tem como vc me ajudar? ele n instala stock rom nem nada e ele n sai do modo fastboot e nem entra em recovery e meu celular ele esta carregando só q só em modo fastboot se vc puder me ajudar estarei muito grato :)

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

06/03/2015, 02:45:48 via App

Isaque-V-Soares

mano tambem brickei meu bootloader e n estou conseguindo reparar tem como vc me ajudar? ele n instala stock rom nem nada e ele n sai do modo fastboot e nem entra em recovery e meu celular ele esta carregando só q só em modo fastboot se vc puder me ajudar estarei muito grato :)

Quando o meu deu problema eu deixei ele no carregador desligado, mas no meu caso ele nem ligava mais em nenhum modo. Talvez alguém possa te ajudar, tem muita gente aqui no fórum que é fera. Boa sorte!

Responder
GuhL0rd
  • Posts no fórum: 24

04/12/2015, 15:19:06 via Web

Wisley Bandeira, eu acho que esse seu processo deve funcionar, pq a placa esta desoxidada, ai com a bateria carregando deve esquentar a placa pra oxida-la, eu acho que é isso!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

04/12/2015, 16:12:50 via Web

Isso aí que aconteceu com vcs é hard brick tipo corrompeu o bootloader dele aí já era provavelmente vc não ligou a depuração USB para fazer o processo ou fez algo errado na hora de fazer o mesmo se ele estiver na garantia tipo leva na assistência autorizada e fala que vc foi para a fazenda e e como lá não ter energia elétrica ficou sem carregar e depois ele não ligou mais

Responder
Haise Sasaki
  • Posts no fórum: 1

02/03/2016, 02:16:52 via Web

pessoal eu tenho o mesmo problema mais eu não consigo nem carregar e nem ligar no fastboot alguém me ajuda eu to desesperado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Danilo Felix
  • Posts no fórum: 1

09/05/2016, 05:40:46 via Web

Vc conseguiu resolver pois o meu está com o mesmo problema

Responder
Otavio Ferreira
  • Posts no fórum: 43

11/06/2016, 00:21:07 via Web

Amigo Conseguiu

Responder