Sony Xperia Z1 torto

  • Respostas:5
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/11/2014, 01:30:16 via Web

Fla ai galera gostaria da ajuda de voces, pois recentemente meu z1 acabou entortando igual o iphone e queria saber se alguem teve o mesmo problema que o meu e quais providencias tomaram...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

02/11/2014, 02:49:57 via App

Agora deu, virou moda kkkk, leve na assistência

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Fernando Mesquita
  • Posts no fórum: 1

07/02/2015, 04:38:45 via Web

Achei que eu não fosse o único kkk o meu z1 entortou tbm,fui notar só no início de dezembrodo ano passado, levei na assistência da Sony em Brasília e disseram numa ter visto caso igual, deram prazo de 15 a 20 dias úteis já que ia pra SP, com natal e ano novo demoraram pra resolver, mas em compensação trocaram por um z3 da mesma cor, e eu já achando que iam dar como mau uso, ou no máximo um z2 já que o z1 saiu de linha... Sony de parabéns e agoracom mais um cliente firme kkk

Responder
Otávio Leite
  • Posts no fórum: 7

28/05/2015, 18:27:33 via Web

Como aconteceu dele entortar?? isso já aconteceu com alguém mais?

Responder
Otávio Leite
  • Posts no fórum: 7

02/06/2015, 17:05:29 via Web

Pessoal, meu celular ele entortou, mas eu desintortei ele na mão mesmo, mas o aro de metal continua torto e eu perdi a vedação, já que não tem como fechar as tampas USB e do chip. Já entrei em contato com a Sony e me passaram tudo pra eu mandar o celular pra eles em garantia.. O que vocês me falam? Será que compensa mandar? Queria a substituição do aro de metal do celular que ficou torto, será que eu devo mandar ou eu vou apenas ficar sem celular por uns 20 dias mesmo e ele vai voltar do jeito que está?

Responder
jairo gomes
  • Posts no fórum: 2

22/06/2015, 04:49:40 via Web

cara, é sempre melhor vc mandar para a assistência, não podem dizer que é mau uso já que não há outra marca, veja o caso lá em cima, trocaram por um z3 hehe

Responder