Root LG #

  • Respostas:2
Natan Mustaine
  • Posts no fórum: 5

04/11/2014, 23:44:47 via Web

Gostaria de perguntar algumas coisas , tenho um lg g3 e gostaria de fazer "root"
mais como a propria lg garantiu a atualizar o G3 para o android L até o fim desse ano então fico meio assim de fazer ,
não conheço tanto de como funciona se basta apenas tirar o root depois pra receber , ou se tem algum procedimento para fazer isso .
Em questão , eu tendo root , fazendo minhas mudanças no aparelho , se eu tirar o root ele é passa por reset e volta como veio de fabrica ?
Então são essas minhas duvidas se vale apena fazer o root agora ou esperar o android L
Se eu tirar o root da pra ter a atualização e se tem algum procedimento ,.,
E eu tendo root , retirando ele as config voltam de fabrica
se puderem me dar dicas e tudo mais , lembrando que não conheco muito do mundo android , a pouco tempo que comecei a me interessar mais ,
Muitooo obg e mais obg ainda a quem me responder.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/11/2014, 16:37:44 via Web

Brow não sei se com os lg pega dessa forma mas nos motorola você pode fazer root cabo a rabo que não da problema deis que vocÊ não altere o recovery e nem o kernel, qualquer coisa se ele acusar algo, é só você remover pelo proprio superSu, e se mesmo assim não der, tu pode partir pra reinstalação da rom, mas de qualquer forma acredito que não vá interferir em nada

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Natan Mustaine
  • Posts no fórum: 5

05/11/2014, 20:03:46 via Web

Obg pela informação , bem explicativa , então vou fazer o root e tudo mais depois se der algum problema como vc disse faço a reinstalação da rom , eu quero root mesmo pra mover apps para o micro sd e tirar alguns aplicativos de fabrica ,
Obg e até mais

Responder