Exportar Contatos

  • Respostas:7
Topo Gigio
  • Posts no fórum: 4

07/11/2014, 03:09:51 via Web

Pessoal,
Até esses dias eu sincronizava meus contatos com uma conta de e-mail e por isso não tinha os contatos salvos no aparelho, só que agora esta conta foi desativada e eu não consigo mais sincronizar. Por enquanto os contatos estão visíveis no aparelho mas vão desaparecer assim que eu deletar esta conta de e-mail, e aí estou ferrado.

Alguém sabe me dizer como eu faço pra passar estes contatos pro aparelho ou até mesmo pra outra conta de e-mail?

Eu já fui em Contatos/Importar e Exportar e testei algumas opções, mas como eu não é possível mais sincronizar a conta ele não exporta!

Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato, pois são muitos contatos.

Abraço!

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

07/11/2014, 09:42:21 via App

Vc entra no seu Gmail pelo PC e lá tem uma opção de baixar os contatos. Vc baixar e depois instala no aparelho.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Topo Gigio
  • Posts no fórum: 4

07/11/2014, 13:08:27 via Web

Bom dia Eduardo,
Obrigado pelo retorno.
O problema é que os contatos estão em meu aparelho vinculados a uma conta de e-mail que não existe mais, então não teria como eu sincroniza-la com o Gmail. Será que se eu entrar nas configurações desta conta que está inativa e alterar ovos dados pra uma conta do Gmail vai funcionar? Tô com medo de fazer isso é perder tudo.

Abraço

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 18:59:59 via Web

Qual seu cel? existe uma opção em contatos no menu de exportar para o SD que ele cria uma imagem

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

07/11/2014, 19:39:10 via App

Como assim assim cara? Não entendi a parte que vc diz que sua conta de email não existe mais.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 21:04:02 via Web

Eduardo Rocha

Como assim assim cara? Não entendi a parte que vc diz que sua conta de email não existe mais.

Provavelmente nem lembra a senha kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

07/11/2014, 22:12:35 via App

Pois é. Nunca ouvi falar que uma do Gmail desaparece!!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Topo Gigio
  • Posts no fórum: 4

08/11/2014, 18:01:04 via Web

Boa tarde Caio e Eduardo,
Acho que meio sem querer acabei conseguindo fazer o que o Eduardo havia sugerido, ou seja, exportei os contatos pra uma conta do Google e de lá exportei pra minha conta do Hotmail, que está sincronizada com o celular.

Agora posso trocar de aparelho quantas vezes quiser e meus contatos estarão sempre salvos na minha conta! Huhuu

Obrigado!

Responder